domingo, 11 de janeiro de 2015

Depois do Confinamento: 2x04 - Rita Cadillac sonha com novo convite de "A Fazenda"


Rita Cadillac quer mostrar lado mau Edu Moraes/Record Rita Cadillac quer voltar à Fazenda. Participante da sexta temporada do reality, exibida em 2013, a ex-chacrete já tem até estratégia armada para caso tenha a chance de ficar confinada novamente em busca do prêmio de R$ 2 milhões. Amizades? Romance? Duas caras? Nada disso! A ex-peoa aposta na maldade para chegar até a final. — Eu vou voltar e vou mostrar o outro lado, a Rita má. Um lado que eu nunca mostrei, nem aqui fora.

Em 2013, Rita Cadillac estava entre os peões mais badalados da sexta edição da Fazenda. Mesmo assim, a ex-chacrete acabou eliminada no primeiro mês do reality, na quarta roça. Apesar de ter tudo planejado, a cantora e atriz não tem nada de concreto — além do sonho —sobre um possível retorno. — Eu não recebi convite nenhum. Mas quero voltar para ser a Rita má. Eu fui muito boazinha, muito mãe de todo mundo. A musa dos anos 80 começou o programa amiga de todo mundo e sempre dava dicas e mimava os peões. Foi por esse comportamento que ganhou o apelido de Titia. Mas logo vieram os conflitos, em especial, com o sambista Ivo Meirelles. O maior motivo de brigas era o tempero de Rita, uma das comandantes da cozinha.

Com base na sua vivência, ela aconselha os famosos que pretendem tentar a sorte no reality a não bancarem o cozinheiro. — A dica que eu dou para os novos peões é: fiquem longe da cozinha. É lá que as coisas ficam feias. Não sejam bonzinhos. É só louco que dá certo naquele lugar. Mesmo pleiteando um retorno ao programa, Rita Cadillac acredita que não tenha colhido muitos frutos de sua participação. — Não acho que valeu a pena. Eu continuo trabalhando igual antes. Graças a Deus, eu nunca parei de trabalhar. Mas, fora isso, você se expõe demais, acha que faz muitos amigos, mas depois vê que não é nada disso.

Será que ela volta um dia? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário