quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x24 - E eu estou lhe dizendo


Então que Junior conversa com Angela sobre ele estar com Leticia, e a sister cai no choro, dizendo que não está sendo fácil ver os dois juntos, porque ela sente falta dele e não consegue ficar "normal" perto dela. Logo depois, festa! \o/

Só que não! Cássio achou coerente dizer para Angela e Marcelo que eles são o casal mais bonito de todos os bbb, ai o Marcelo falou que ela tem mal gosto, ai ela falou que ele foi mole e não pegou a Leticia e a brincadeira quase que não deu certo... Clara começa a chorar, achando que Vanessa realmente tá usando ela para se promover, mas hein? Vamos parar de hipocrisia aqui? Clara é casada! Não é como se ela estivesse super apaixonada pela Vanessa e fosse largar o marido por ela, então, menos, bem menos...  E tá achando que já rolou muita dr? Calma, Roni e Tatiele também chegaram a se estranhar durante a festa, olha que gostoso?


Chega então um bonecão do posto, entregando chocolate para o povo, e eu não sei não... Minha mãe sempre dizia para não aceitar doce de estranhos, porque poderia ter drogas no meio para me viciar, se eu estivesse ali, acha mesmo que iria comer um chocolate oferecido por um boneco? NUNCA! Franciele foi para a cama com o Diego, só que no decorrer da noite, ele começou a reclamar da moça e mudou de cama, fazendo com que ela fosse para o lado de fora chorar cazamigah. Vanessa e Clara também discutem a relação e Vanessa diz que estava com ciumes dela com Cássio, porque né? Ele é bem macho mesmo. Os casais terminam a noite se pegando, enquanto que Marcelo e Angela assistem tudo sozinhos. Mas não antes de Tatiele mandar Roni dormir com Marcelo! AHUAHAU...

Seguindo para um novo dia, alegre, feliz e saltitante...


Só que não, Franciele acorda arrasada pelo fato de Diego nem estar dando bom dia para ela e Angela diz que isso é normal, mas né? Normal para ela, agora para a ficante? Pois então... Chega café para a galera e logo em seguida, Franciele decide canalizar a raiva dela na limpeza, a moça limpa a Siberia inteira de ponta a ponta. Bruno de Luca que agora é garoto propaganda do Guarana, aparece para oferecer pipoca, porque né? Contrato com a Globo tá dificil!


Na verdade, não tá é fácil para ninguém! Roni então decide fazer "um dia de princesa" na galera e estraga o cabelo de Junior, Vanessa, Valter e Clara, olha que gostoso? Logo depois, Junior manda Leticia falar com Angela, mas hein? A Globo não vai mostrar a Leticia surtando ridiculamente com a visita da Ana Maria Braga e a discussão de relação entre ela e o Junior? Queria ver poxa. Antes da prova, Leticia e Angela se abraçam para dizer que depois elas conversam (sobre Junior).

Cássio então decide tirar Angela e Vanessa da prova, logo depois, pergunta se Angela ficou #chatiada e ela: CLARO QUE SIM! Porque né? AHUAHAU.. Na prova, a produção está com baixo orçamento esse ano e decidiu fazer uma prova suuuuuper emocionante de? Passa ou Repassa, olha que gostoso? Gostoso mesmo foi o Junior denunciar Diego por bater no botão antes da hora e ele próprio ser eliminado do jogo por isso! Bonito também, é ver que Leticia e Valter não possuem cultura alguma e não entendem de literatura brasileira... Enfim... Marcelo é o novo lider, olha que bacana?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: And I Am Telling You I'm Not Going, Jennifer Hudson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário