segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x28 - Todo mundo fala


Então que essa edição tá competindo com a sexta para ver quem é a pior de todas, não é mesmo? Mas tudo bem... A gente começa com Vanessa dizendo que nunca foi tão odiada na vida dela, sério? Espera chegar aqui fora e ver que vai além de cinco votos da casa! Junior explica para Clara, que só votou em Vanessa por achar que Leticia iria para o paredão, aham... E semana passada foi porque mesmo?  Vanessa fica triste com Valter ao saber do voto dele e ele responde que fez isso para salvar Aline, porque se fosse casal, era bem capaz da ruiva ser eliminada. Junior então, diz que Valter se afastou dele e que só chega no rapaz para criticar e nunca elogiar, enquanto que a Clara lava roupa de calcinha minuscula para fazer campanha para Vanessa, mas hein? TODO mundo que quis, já viu o corpo dela nu, que é isso então? Palhaçada hein? Aline diz que segue votando em Leticia, enquanto que Vanessa diz que ela é a pastora mais periguete que ela já viu, tá na cara que ela não viu as outras edições do BBB, né?


Marcelo divide a cama com um casal e quando um novo dia começa, Angela e Franciele fazem compras pelos riquinhos, e francamente, como é feio a Fran tentando ser simpatica, né? Fica na cara que tá sendo falso! AHUAHAU... Marcelo e Tatiele fazem pelos pobres e Roni brigacom Tatiele pegar verduras erradas e chega até ser estupido com a moça por nada.

Vanessa chama Tatiele de lado para desvendar o jogo sujo de Leticia, por ela estar fazendo juras de amor para Aline, achando que vai ser Vanessa quem vai vazar. Angela então ensina o Valter a nada e Junior acha coerente jogar Leticia na piscina com roupa e tudo.

Hora da lavanderia! Marcelo sorteia Roni, Tatiele e Cássio, mas hein? Povo repetido? Deveria ser contra as regras! Tatiele respondeu que não daria imunidade para Franciele e que a Clara é a pessoa que menos ajuda nas provas da comida. Roni se enrola com questão sobre quem faz tipo no programa e diz que o Junior falar que foi pro paredão por culpa dele, foi o que mais decepcionou ele. Cássio diz que Angela fala uma coisa e depois diz outra e não responde a segunda pergunta, mas hein? Agora as pessoas podem responder ou deixar de? Boninho tá aprendendo muito com o Rodrigo Carelli...

Franciele mais uma vez entregou o poder do não para Cássio e Marcelo convidou Roni, Tatiele e Angela pro cinema, olha que gostoso? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everybody Talks, Neon Trees).

Nenhum comentário:

Postar um comentário