quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x37 - Só um bobo para acreditar


Ai a gente começa o programa com alguns momentos de Leticia e dela indo embora deixando o povo no vácuo. Ai... Marcelo foi fazer a donzela indefesa e foi chorar no meio das almofadas, porque ela foi embora... Mas hein? A mulher não tava NEM AI pro cara e ele fica fazendo essa ceninha estupida de garotinha apaixonada de 12 anos e que se apaixona pelo pior muleque da escola? Francamente...

Aline e Angela vão falar para Tatiele que ela não deve se isolar e que podem ser amigas, e logo depois, Aline fala sobre o senso de superioridade de Roni, mas hein? Esse cara tá se achando mesmo! Posso ligar para qual número para eliminar ele? Começando pela forma como ele trata a mulher que ele supostamente ama, será que foi assim que ele cresceu vendo o pai tratando a mãe? Segundo que ficou recriminando a menina por ela ter ido no Superpop, como se ele fosse ser alguém depois que o BBB acabar, fala sério.

Marcelo conta que beijou Leticia (e aqui fora ela diz que é mentira), enquanto que a casa grande canta e dança felizmente antes de comer e Marcelo bravo, dá um berro do lado de fora. Eles decidem brincar de stop então e na hora de dizer nomes com M, Tatiele: Isabel! Pra que? Roni acabou a moça no meio de todo mundo, e quando ele sai de perto, eles ficam zuando Leticia e ai é a vez de Marcelo sair e ir chorar no quarto, a menininha... Terminamos a noite com Clara e Vanessa especulando sobre quem a Clara vai tirar da prova amanhã.

Por fim, um novo dia começou e com ele, Aline falou que comeu um pedaço de pão e que por isso tem que fazer tudo o que o pessoal da casa pedir, sem reclamar... E ai, ela vai fazer a comida sozinha, e Franciele fica com dó da moça. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: She's Like The Wind, Patrick Swayze).

Nenhum comentário:

Postar um comentário