sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x39 - Você vai obter-se alinhado com a sua própria mente


Então que a gente começa com a Clara fazendo o cão arrependido por ter deixado o Diego e a Franciele brincar na prova do líder e com a Angela desistindo da prova, depois de duas horas só. Aline comenta com Vanessa que Diego vai ser o maior desafio delas e que tem medo dele vencer e indica-lá para a parede. Talvez por Aline ficar buzinando no ouvido dela, talvez por não aguentar, nunca saberemos, mas Vanessa desiste da prova 18 minutos depois de Angela. E logo em seguida, Diego já avisa que não vai ter paciência para ficar na prova.

Angela então diz que fez promessa com Aline e que se ela vencer, as duas vão ter que ficar andando de costas e logo depois, comenta que Marcelo é frouxo e que ele só quer ficar imitando o jeito de Roni e que isso irrita ela. Valter comenta que não gosta dos outros homens ficarem brincando com a estima do Cássio e ele depois responde que pouco se importa com que o pessoal fala ou deixa de falar. Franciele então brinca sobre desejar que Aline caia para que ela vença a prova e isso acaba gerando um fuzue doido, que Diego até desistiu da prova, depois de ficar por 5 horas e 17 minutos lá. As duas ainda seguiram dando patada uma na outra por mais um pouco, até que Franciele começou a chorar e desistiu da prova, depois de 7 horas e 12 minutos aguentando firme. E ai, o que aconteceu? Franciele foi chorar para Diego!


Angela então aposta que Leticia tem silicone no toba, mas hein? Múie morreu e o povo continua falando dela! HAUHAU... Tatiele assiste Aline andando de costas e pergunta o que acontece com ela, enquanto que Roni vai no quarto abraçar a moça e ela acha que ele só fez isso para não ser votado. Roni então pede que Marcelo elogie as teta dele, mas hein?


Primeira etapa da prova do anjo aconteceu e hoje, e nela, os participantes deveriam escolher controle remoto e quatro deles, iriam ligar a televisão e seriam classificados para a etapa de amanhã, foram eles: Angela, Roni, Tatiele e Franciele e além disso, cada um deles ganhou uma televisão, olha que divertido? Mais divertido é Aline dizendo que vai indicar Diego ou Tatiele para o paredão.

Bial então conversa com Aline e a conversa estica bastante, aparentemente, não tem nada de melhor para passar, nem aquela briga que a Franciele e Tatiele tiveram e que até hoje, não ficamos sabendo como foi. Pessoal então ficou esperando o big fone tocar, só que ele não tocou, já que domingo vai ter algo valendo uma imunidade. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Up Up Up, Givers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário