sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Big Brother Brasil: 14x46 - Glória, você está sempre com pressa agora


Então que a gente começa com o resumo da vitória de Tatiele na prova do líder e o chororó de Franciele por ter perdido. Vanessa então, acha coerente dizer que coisas boas acontecem com pessoas boas e que por isso que Franciele perdeu e comemora com Tatiele, olha que pessoa mais humilde, né não? Cássio então pergunta o que foi que Valter ficou falando para Vanessa, enquanto que a Franciele seguiu chorando pela casa...

No fim da noite, Aline acha que ninguém poderia dar o anjo para ela e com Vanessa, dizem que não fazem ideia do que o Valter pensa no jogo. O pessoal antes de dormir, começam a brincar, só que Franciele não gosta de ser chamada de orgulhosa por Cássio e decide querer discutir relação com o rapaz...

Um novo dia começou, Angela na cama com Marcelo, enquanto que Franciele já levanta reclamando da louça suja, sem nem ao menos dar bom dia para ninguém. Bruno de Luca, agora é vendedor de cachorro quente e entra para fazer comercial de Guarana. Tatiele então questiona Marcelo sobre quem beija melhor, só que o rapaz foge da pergunta, enquanto isso... Angela acha que vai para o paredão da semana.

Prova do anjo: Os participantes devem dar facadas uns nos outros e quem for levando três, vai sendo eliminado da prova, foram eliminados na ordem: Marcelo, Angela, Diego, Aline, Franciele, Cássio, Clara e Vanessa, sendo assim, Valter é o novo anjo e como monstro, coloca o casal FranGo para ficar de zumbi, quando a produção bem entender... E com isso, Franciele fica puta da vida por ter deixado Valter vencer a prova, enquanto que Vanessa e Tatiele ficam felizes com o resultado do monstro.

Diego também segue reclamando de Valter e diz que não vai deixar o brother dormir e logo em seguida, o casal faz o monstro! Angela conta que está gostando de ficar com um cara bonzinho, só que ela não está acostumada com isso e que ela também não é tão carinhosa quanto o Marcelo. Já a Clara, reclama de Angela ter dado facada nela na prova e terminamos com Franciele reclamando novamente com Valter pelo monstro!

Matéria está uma porcaria, eu sei... Mas é porque perdi o programa na televisão e fiz correndo, prometo que a matéria de segunda será bem melhor! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gloria, Laura Branigan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário