terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O Aprendiz - Celebridades: Ninguém está aceitando participar do reality de Justus


Com estreia prevista para abril, a próxima edição de O Aprendiz será com celebridades. A Record, até o momento, encontra dificuldades para fechar o elenco. Por enquanto, nenhum famoso aceitou entrar no programa, que pagará prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor, mais cachê de R$ 100 mil para cada participante. Há várias justificativas para as recusas do convite, uma delas seria o cachê, que, para a maioria, não é dos mais atrativos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, um dos que disseram não foi o estilista e empresário Sérgio K, que não é exatamente uma celebridade, mas emprestaria prestígio ao programa. O stylist Matheus Mazzafera também declinou do convite. Para aumentar as "chances" de emplacar famosos em Aprendiz, a Record unificou a seleção do reality de Justus com a de A Fazenda 7. Se alguém recusa A Fazenda, lhe é oferecido Aprendiz e vice-versa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário