segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tá no Paredão: 14x09 - Cássio Lannes x Diego Grossi x Leticia Miranda


Entenda: Diego, Letícia e Cássio formaram, na noite deste domingo (16), o nono paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. O publicitário carioca Diego atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Letícia foi a escolha da líder Clara e, pelos votos da casa, Cássio completou o paredão. A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone, marcado por confusão e erro na noite de sexta-feira. Diego, que atendeu o telefonema, foi automaticamente ao paredão e imunizou Franciele. Ao receber a notícia, a gaúcha chorou. "Não gostou?", questionou Bial. "De ele estar no paredão, não", respondeu. Vencedor da prova do anjo, Marcelo deu o colar da imunidade ao amigo Roni. "Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade para o Roni", declarou o paranaense, ao som de "Beija, beija", dos demais confinados. "Acho que o pessoal não tem irmão", respondeu Marcelo com bom humor. Em seguida, Clara anunciou a indicação de Letícia. "Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações dela aqui dentro foram erradas", declarou a líder. Pela casa, Aline e Cássio tiveram três votos. Diego, Letícia e Tatiele votaram na atriz gaúcha. Cássio recebeu votos de Aline, Angela e Vanessa. A líder teve de decidir quem completaria o paredão – Clara acabou dando o voto de minerva a Cássio. Depois da votação, Vanessa foi sorteada para pedir que um brother revelasse seu voto a todos os confinados na sala. "Alguns eu já sei, né?", disse a modelo antes de escolher Angela. "Eu já ia ter que falar com a pessoa mesmo. Eu votei no Cássio", contou a advogada (veja abaixo quem votou em quem e quais suas justificativas).

Opinião de Marcelo Lessa: Mais um paredão se formou e disputam a preferência do público: Cássio, Diego e Letícia. Esse será uma berlinda de três pessoas que desagradam, de certa forma, a casa.

Cássio irrita. E irrita muito. Brincadeiras idiotas e atos infantis, são apenas algumas das "qualidades" do Cássio. Com discursos sem nenhum sentido e até um pouco de hipocrisia, fez de Vanessa seu principal alvo. Se quiser ficar mais tempo na casa, terá que tomar atitudes mais maduras, arrumar bons argumentos e saber jogar. Apesar de tudo, não deve ser apenas figurante nesse paredão.

Diego vem ganhando força a cada semana. Ganhou ainda mais pontos com o público quando fez de tudo para dar imunidade a Fran. Mesmo perdendo a cabeça com a brincadeira do Cássio na festa, não terminou queimado. Certamente não será eliminado. O único problema é que pode se achar insuperável por voltar de três paredões.

Letícia começou seduzindo (mesmo dizendo que não) todos os homens da casa, jogo que deixou quase todas as mulheres bravas. "Atravessou" o caminho da sua melhor amiga, reforçou que a amizade delas era mais importante que homem e ainda assim, você pega o Junior. Depois caiu em mais contradição dizendo que voltaria atrás e não ficaria com ninguém. Tentou desesperadamente conseguir imunidade se aproximando do Marcelo essa semana e se fez de vitima. Ainda teve o azar de dar um jogo de vitima a Ângela e esta saber joga-lo lindamente. Se os fãs da Letícia se moverem, poderão salva-la da eliminação, pois os resultados indicam um quase empate com Diego.

Quem será eliminado? Cássio, Diego ou Letícia? Vamos espiar! (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário