sábado, 15 de março de 2014

Depois do Confinamento: 1x22 - Trilha Sonora do Reality Show: Breakaway


Hoje é dia de música, bebê! E como aconteceu o casamento dos ex-bbb's Daniel Saulo e Mariana Felicio a poucos dias atrás, que tal falar sobre a música que embalou a história dos dois no reality show da Globo? Simbora então!

"Breakaway" é uma canção da cantora norte-americana Kelly Clarkson, gravada para o seu segundo álbum de estúdio de mesmo nome. Foi composta por Matthew Gerrard, Bridget Benenate e Avril Lavigne, sendo que a produção esteve a cargo de John Shanks. A música foi originalmente escrita para vigorar no disco de estreia da canadiana Lavigne, contudo esta não a considerou adequada para constar no trabalho, acabando por entregar a Clarkson. O tema foi enviado para as rádios norte-americanas a 20 de Julho de 2004 através das editoras discográficas Walt Disney e Hollywood, devido à faixa constar na banda sonora oficial The Princess Diaries 2: Royal Engagement. Através da RCA Records, serviu como primeiro single do álbum ao ser disponibilizado a 14 de Setembro de 2004 na loja iTunes de vários países, como Brasil, França e Portugal.


E qual é a história da música na 6ª edição do Big Brother Brasil? Eu explico!

Logo que chegaram ao confinamento, os participantes mais belos da edição se atraíram logo de cara, porém, Mariana como toda bela e romântica garota do interior que era, não queria apressar as coisas, já que era uma moça séria para namorar e isso fez o relacionamento do casal ir as ruínas, já que o Daniel queria mais era saber de curtir a vida... E foi pensando nisso, que tal coisa aconteceu:


Daniel acabou largando Mariana e indo para os braços, peitos, pernas, etc... De dona Robertha Brasil. E é claro que naquela época, ainda existia uma certa quantidade de público, que não aceitava essa libertinagem louca que é hoje em dia, e então, na primeira oportunidade que tiveram, botaram os dois para correr da casa mais vigiada do Brasil. Mas, enquanto isso não acontecia, Mariana, pobre sofredora, ficava pelos cantos da casa choramingando sobre ter que ficar assistindo ao casal e isso fez com que a moça ganhasse mais ainda a nossa simpatia aqui fora.


Vamos combinar que não deve ter sido fácil para a moça conviver com cenas como essas ai de cima? Pois bem... Os dois foram embora e nisso, Rafael Valente que vinha por fora, começou a se interessar por Mariana e queria porque queria, ser o principe encantado dela. E de tanto que insistiu e de tanto que ela cansou de chorar por alguém que só lhe fazia chorar...


Só que o romance durou apenas alguns dias, já que o programa já estava no seu termino e aqui fora, Daniel Saullo estava esperando pela moça. E não deu outra, Mariana resolveu dar uma nova chance ao modelo e os dois estão juntos desde 2006 até hoje, e hoje em dia, Mariana é conhecida pelo seguinte nome: Mariana Felicio Saullo, já que os dois estão casados meu bem!


Ps: Aparentemente nada e nem ninguém separa mais esse casal... Nem quando cai um vídeo de Daniel Saullo brincando na webcam, com alguém, que aparentemente não seria a Mariana.


Ps²: Será que Robertha Brasil e Rafael Valente foram convidados para o casamento? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário