sábado, 14 de junho de 2014

Depois do Confinamento: 1x45 - André Martinelli interpretará Bilau no teatro


André Martinelli é garoto-propaganda da grife Sergio K. O ex-BBB posou com os modelos da grife da coleção inverno 2014 da marca e contou que vai virar ator. Nos bastidores, o namorado de Fernanda Keulla disse que em março estará no elenco de “The Semens”, uma sátira do Big Brother Brasil, onde interpretará Pedro Bilau, personagem referente ao jornalista Pedro Bial, apresentador do reality. “Estou ensaiando muito desde novembro para dar conta do recado. Com certeza será um dos maiores desafios da minha carreira”, conta.

Em um outro momento, o rapaz posando de Luan Santana, chegou a afirmar que as pessoas vão gozar de tanto rir, mas hein? Estaria rolando um complexo ou uma paixão platônica pelos pertences masculinos e suas funcionalidades? Ou tudo isso é só pra tentar ser engraçado mesmo? Aguardemos...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário