domingo, 15 de junho de 2014

Depois do Confinamento: 1x46 - Lucival França causa nas redes sociais com novo abdômen definido


Ele impressiona pelas fotos postadas em que o abdômen sarado está no foco principal. A barriga em gomos ganha elogios e é alvo de cobiça entre os internautas que o seguem. E de pensar que até os 18 anos Lucival França era um baianinho franzino. Hoje, aos 32 anos, o jornalista que participou do "BBB 11" está em sua melhor forma. "Estou com o corpo que sempre quis ter. Muito satisfeito", diz, sem falsa modéstia. A rotina de Lucival foi intensificada com a chegada do verão e, mais ainda, com a proximidade do carnaval. "Até novembro, malho quatro vezes por semana. Depois disso, de seis a sete vezes, durante uma hora e meia", conta.

O esforço tem valido a pena. Lucival já pesou 60kg, e hoje atingiu os 85kg para seus 1,83m de altura. "Não chegava a ser raquítico, mas era estranho. Minha família toda é magra", explica ele, que causa inveja: "Se como uma torta de 300 gramas hoje, amanhã já perdi um quilo. Meu metabolismo é muito acelerado". As tortas, inclusive, são o maior pecado da gula cometido por Lucival. Aos doces ele não resiste. "Me privo durante a semana, mas quando quero comer uma torta, nem ligo. Depois, é só compensar na alimentação e nos exercícios", justifica. Adepto da tríade marombeira clara de ovo + frango + batata doce, Lucival diz que tem dias em que não suporta nem sentir o cheiro dessa combinação: "Mas a gente cria receitas para fugir da mesmice. Acabei me acostumando".


Morando em Salvador, Lucival continua casado com o arquiteto Alex Galletti, com quem está há cinco anos, e pensa em oficializar a união. "Já temos uma união estável, mas penso em celebrar esse amor, fazer uma festa, com a presença dos amigos mais queridos", diz ele, que do reality-show levou para a vida a amizade com Daniel Rolin: "Sempre nos encontramos". Apesar de não ser um bbbmaníaco, Lucival não deixa de assistir ao programa e aponta sua candidata favorito: "Gosto da Aline. É articulada, aberta ao novo. Acho que ela pode chegar à final", aponta. Lucival não voltaria ao reality, mas conta que tirou do programa coisas boas: "Consegui muitos clientes para a assessoria após minha participação, e hoje trabalho com o que sempre quis, que é produção teatral. Foi uma fase positiva".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário