segunda-feira, 24 de março de 2014

A Fazenda 7: Renata Molinaro é o novo desejo da Record


A equipe do "Pânico", da Bandeirantes, está novamente sob ataque da Record. Depois de perder Sabrina Sato - uma de suas principais estrelas - para a emissora de Edir Macedo, o programa poderá sofrer outros desfalques, no plural mesmo, agora para o reality show "A Fazenda", que entrará com nova edição no ar em setembro. O principal alvo da equipe do diretor Rodrigo Carelli é a modelo Renata Molinaro. Seu nome aparece no topo de uma lista que reúne mais de 100 candidatos. De acordo com o pessoal do "Pânico", Molinaro foi procurada na semana passada.

Ana Paula Minerato, que não é panicat mas trabalha na atração, também encontra-se no foco de "A Fazenda", a exemplo de sua irmã, Tati Minerato. Esse assédio já provoca uma enorme revolta na Band, mas ninguém assume ainda ter recebido convite da concorrente para integrar o elenco do reality. A primeira reação é negar. De qualquer forma, para não ser pego mais uma vez de surpresa, o "Pânico" já organiza seu sistema de defesa.

Vale lembrar que as celebridades e as subcelebridades convidadas para "A Fazenda" assinam um termo de confidencialidade e ficam na chamada "moita" até o toque de reunir. Esperava-se que após o complicado episódio da Sabrina, a Record fosse dar um tempo nessas investidas a integrantes do "Pânico". Mas, na Barra Funda, dizem que, hoje, "Fazenda" sem (ex) panicat não é "Fazenda". Tem que ter de qualquer jeito. Custe o que custar.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário