sexta-feira, 7 de março de 2014

Big Brother Brasil 14: Participantes da Casa dos Artistas 2 já receberam visitas de suas mães


Caso se confirme que a grande novidade do "BBB14" será a participação das mães dos brothers no jogo, o diretor-geral da atração, Boninho, pode continuar devendo a prometida "grande surpresa, a maior de todos os 'BBBs' e da História do 'BB' mundial". Isso porque em outras versões do reality show pelo mundo já houve a participação de mães dos confinados. Na Grécia, a quarta temporada do reality ficou conhecida como o "Big Mother". Nessa versão, nove participantes entraram na casa com suas mães, que não concorriam ao prêmio principal. A edição foi um fracasso de audiência e o programa voltou ao modelo original. Na versão britânica do "Big Brother" deste ano, as mães também entraram na casa, mas os participantes foram obrigados a ficar imóveis enquanto escutavam as palavras delas. No "Gran Hermano 11", em que houve a participação de um casal gay e um cadeirante, mãe e filha foram finalistas do programa. A visita das mães de competidores de um reality também não é novidade no Brasil.

Na "Casa dos Artistas 2", do SBT, Ellen Rocche, Joana Prado, Suzana Alves e Rafael Vannuci receberam de surpresa a visita de suas mães.

Surpresa no sábado: A surpresa que Boninho tanto guardava em segredo vazou e só não vai acontecer se o diretor mudar de ideia. As mães dos brothers que ainda estão na casa do "BBB14" devem entrar no confinamento neste sábado (8), Dia Internacional da Mulher, e passarão uma semana no programa participando de provas e festas. Apesar de toda a pressão por negar e despistar a informação, uma parente próxima de uma sister confirmou ao UOL que a mãe da participante já está no Rio. "Viajou nesta quinta pela manhã e está em um hotel perto do Projac". Também uma pessoa próxima de um dos brothers não só confirmou como perguntou ao UOL sobre o horário da entrada das mães no programa de sábado. Segundo uma amiga de Clara, a mãe da sister não deverá participar da novidade – e seria a única a não entrar na casa. Segundo o jornal "Extra", que pertence às Organizações Globo e revelou a novidade em primeira mão, as mães só se comunicariam com os filhos por vozes, já que estarão separadas por um muro. Essa separação seria parecida com a divisão da casa em dois grupos no "BBB9", quando havia lados A e B.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário