sábado, 1 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x47 - É isso ai...


Então que a gente começa com Angela dizendo para Marcelo, que não está afim de formar casal com ele, que só quer saber de ficar quando tiver vontade e o rapaz, coitado, aceitando a situação. Clara então reclama que Angela deu facada nela, pensando na imunidade, mas hein? Não é essa ideia central da coisa? Enquanto isso, Tatiele diz que Franciele gosta de ficar chamando a atenção e essa por sua vez, reclama novamente do monstro. Angela conta para Valter sobre a conversa que teve com Marcelo, enquanto que Vanessa e Clara seguem falando mal da moça. Hora do monstro!

No dia seguinte, Angela fala que Franciele e Diego não deram paz pro Valter na hora do monstro e que acabou não dando paz para ela também! O casal realiza o monstro novamente e Franciele chora sobre isso! O pessoal da Beija Flor entra na casa e logo depois, o mercado que eles fazem compras, oferece um churrasco, no qual, Diego não perde a oportunidade de reclamar do monstro para o garçom, olha que educação? Enquanto isso, Clara pede brinde pelo novo grupo dela!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: É Isso Ai, Ana Carolina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário