domingo, 2 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x48 - Paz, carnaval, futebol


Então que a gente começa com o pessoal cantando no karaokê, cantando suuuuuuper bem, só que não! A única coisa que parecia boa ali, era o Diego querendo cantar todas e as mulheres revoltadas, chamando ele de folgado. Enquanto isso, Franciele diz que é perseguida pela casa desde o começo do jogo e por fim, Cássio fica sozinho na festa, cantando até as seis da manhã, olha que bacana?

Um novo dia começou e com ele, Franciele assustando Vanessa no banheiro, por causa do monstro. Hortencia e Isabel entraram no programa então, para ajudar os participantes na prova da comida, ensinando estrategia de jogo, mas hein? Se fosse uma prova de jogo com bola, até que vai, mas né? Clara muda de grupo e na prova, eles deveriam andar em um tabuleiro e conforme fossem passando, a casas eram fechadas e venceria aquele que conseguisse andar ainda no tabuleiro. Por fim, as coisas continuam como estão, ninguém muda de casa, a não ser a Clara que mudou de time. Além disso, os vencedores ganharam ingressos para a final do The Ultimate Fighter.

Diego comenta que Vanessa tá fazendo media, enquanto que Valter pede para Angela não ficar chateada por ele não dar a imunidade para ela. Hora da votação!

Valter dá a imunidade para Cássio, enquanto que Tatiele indica Franciele direto para o paredão. Os outros votos, seguem: Franciele (Clara), Angela (Clara), Diego (Angela), Aline (Angela), Valter (Marcelo), Marcelo (Valter), Vanessa (Angela), Clara (Angela) e Cássio (Marcelo). Sendo assim:


Marcelo então pede o voto de Valter e ele conta que votou no próprio Marcelo! A dupla de emparedadas vai ao confessionário se defender, e é isso! Programa rápido por causa do carnaval. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Paz, Carnaval e Futebol, Babado Novo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário