segunda-feira, 3 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x49 - Agora você é só alguém que eu costumava conhecer


Ai que a gente começa com toda a casa fazendo as contas para tentar descobrir quem foi que votou na Angela e Aline, mais uma vez, nega para a pessoa que votou nela, agora não me lembro quem foi a primeira, mas sei que teve! Logo depois, a ruiva vai confessar para Franciele, talvez na esperança da moça assumir a culpa por ela, porém, o máximo que ela faz é tentar defender para Angela, dizendo que talvez Aline tenha sido manipulada por Clara e Vanessa, para votar nela, só que né? Quem ia comprar uma história dessas? Ninguém! Tanto que Angela diz que a próxima pessoa a ser eliminada do programa, será Aline, já que o público não perdoa esse tipo de atitude. To falando que vai ser Valter o vencedor dessa temporada...

Franciele então aproveita para falar mal de Clanessa e que Aline deveria falar direito com Angela para elas se entenderem, porém, Angela está no outro canto da casa, querendo dar uma de Andressa Urach ou Mateus Verdelho pra cima de Aline!


Marcelo então reclama das mulheres de seu grupo, por terem feito comida sem ao menos oferecer para ele, e para terminar a noite, Tatiele brinca que toda mulher que fica com Marcelo, acaba sendo eliminada do programa! AHUAHAU... Maldição de Marcelo? Um novo dia começou e ele diz que está com preguiça de Aline. Já na hora das compras, Tatiele e Clara vão pela casa grande, enquanto que Franciele e Valter vão pela Sibéria, só que Diego fica apressando os dois e com isso, Franciele se estressa com o rapaz e ele chega a dizer que ela não deveria pegar a cota de cigarro, já que ela pode sair na terça e então, o que a moça vai fazer? Chorar! Chama a Mari Alexandre ali, gente!


Por fim, aparentemente, Vanessa só fez peixe para ela e não para todos e então Aline vai fazer o dela e com isso, todo mundo termina de comer e sai da mesa, deixando a ruiva sozinha na mesa da cozinha! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Somebody That I Used To Know, Gotye).

Nenhum comentário:

Postar um comentário