sexta-feira, 14 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x60 - Mas eu me mordo de ciúme


Então que a gente começa com o Marcelo mordendo a tampa da privada, com tanto ciúmes de Angela com Diego, já que ao que parece, o tiro acertou bem no traseiro dele. Resuminho da prova do líder, no qual pelo visto vamos ignorar as especulações que fiz ontem, só sei que a Tatiele foi cobrar de Cássio as trufas que ele comeu no reinado dela e ele respondeu que ela tem que se contentar em não ir ao paredão apenas, só que no meio dessa troca de farpas, alguém falou do selinho de Diego e Angela e a conversa virou para esse lado, até que Tatiele resmungou que Cássio nunca fala sério sobre nada. Depois, o rapaz disse que ainda não sabe em quem vota, enquanto que Marcelo vai pra cama puto da vida, por conta do selinho de Diego e Angela. Ai, a rapaziada fica comentando sobre o ciúmes de Marcelo e chamando o brother de otário, junto de Angela. Por fim, começa uma conversa sobre aids, olha que assunto bacana?

Um novo dia começou e com ele, Angela questiona se deve conversar com Marcelo sobre e diz que nunca ficaria com Diego, na vida dela. Enquanto isso, Marcelo vai tirar satisfação com Diego e o rapaz responde que era só brincadeira e depois conta para Angela, que conta para as mulheres e volta a dizer que nunca ficaria com Diego, porque nem dente ele tem! No fim, todos vão pra piscina se divertir, menos Marcelo que tá chateado.

Bial avisa que o fone toca no domingo e quem atende, pode indicar alguém ao paredão, antes do lider e da imunidade, olha que delicia? Na prova do anjo, eles devem empilhar blocos eletrônicos que valem prêmios. Clara consegue oito linhas, Tatiele nove, Diego dezesseis e Marcelo dezessete. Sendo assim, Marcelo vence e coloca Valter e Vanessa para ficarem de babá no monstro. No fim do episódio, Angela diz que se Cássio chamar ela de vitima mais uma vez, não precisa nem falar com ela mais e todos cantam parabéns para Clara que está fazendo aniversário, olha que bacana?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter 

(Música do titulo:  Ciúme, Ultraje A Rigor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário