quinta-feira, 6 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x51 - O que não te mata te faz mais forte


Ai que episódio de quarta, é aquele programão, não é mesmo? Tudo começa com a Franciele deixando o programa e Marcelo e Angela pulando na piscina comemorando, logo depois, dizendo para Diego que ele ganhou uma nova melhor amiga (Aline) e que ela vai até dar imunidade para ele, se pegar o anjo. Ai a Angela diz que se Clara e Vanessa que estão no programa compraram a dor de Aline, pode muito bem o pessoal ter comprado aqui também! Por fim, Aline vai dar boa noite e desejar melhorar e fazer promessas de uma vida feliz para Diego! Olha que pessoa amiga?

Clara diz que vai ficar uma semana sem fazer fofoca, mas não dura nem 10 minutos, por perguntar pra Vanessa o que ela achou do paredão e a moça diz que não pode criticar Angela por curtir com Marcelo, já que elas estão fazendo o mesmo, o que foi a coisa mais coerente que eu já ouvi nessa temporada do programa, Vanessa ganha até minha torcida por sua vitória agora. Marcelo diz que puxou a orelha de Clanessa por terem votado em Angela.

Por fim, Cássio deita com Diego, para ele não dormir sozinho, olha que bonitinho? Só que não! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stronger (What Doesn't Kill You, Kelly Clarkson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário