sexta-feira, 7 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x53 - Do que o doce, de batata doce?


Então que a gente começa com o resumo da prova e da Aline reclamando que Valter atrasou a vida dela durante o jogo, só que não, né? Pelo menos a meu ver, é só dramatização da múie, que de forma destrambelhada acabou perdendo a caixinha na piscina e então perdeu a posição de líder na prova. Logo depois, ela seguiu reclamando sobre isso para Clara e Vanessa, dizendo que o rapaz foi desleal a ela, mas, até ai, ladrão que rouba ladrão...

Clara então diz que está com dó de Marcelo e Angela diz que não, mas logo depois, vai conversar com ele e então diz que não gostou dele ficar mostrando os pertences e passando a mão, mas novamente, não foi ela quem disse que não queria nada sério com ele? Agora fica cobrando respeito? WTF? Marcelo então vai contar para as demais mulheres, que acha que exagerou na brincadeira e culpa Clara por ter ido fazer a fofoca do chuveiro, e ela por sua vez, diz que logo vai fazer parte do clube das triadas do BBB, o que me obriga a ser repetitiva ao dizer: Ladrão que rouba ladrão...


Para terminar a noite, Cássio diz que Marcelo tá com o forevis na mão, achando que vai pro paredão por indicação do Valter e o rapper diz que não gostou do questionamento de Aline sobre a prova, dando a entender que ela pode ser a indicação. No novo dia que começou... Angela diz que quem mudou por dinheiro, acabou sendo eliminado do programa. Ai, Aline reclama que Vanessa e Clara comeram e deixaram tudo largado na cozinha e que ela não vai limpar nada de ninguém. Valter então, convida Vanessa para cinema, dizendo que não vai agarrar a moça e ela diz que não, por já ter ido a pouco tempo e depois, vai contar pra Clara sobre. Enquanto que Diego questiona voto de Angela em Cássio e diz que foi o mesmo que Aline fez, ai a moça ficou com uma cara meio que assim:


Tatiele então decide assistir o Marcelo trabalhando, enquanto que Angela acha que não vai mais ficar com Marcelo. Por fim, os participantes ganham aparelhos eletrônicos e Tatiele ainda ganha um cartão de mercado, com compras de um ano. Ai, Aline reclama do bom humor do resto da casa, enquanto que Marcelo faz coração no pure de batatas, olha que bonitinho? Só que não!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo:  Doce da Batata Doce, Xuxa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário