sábado, 8 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x54 - Ah, ah, ah, ah, stayin' alive, stayin' alive


Ai que a gente começa com o pessoal confinado dentro de casa, porque do lado de fora, estão montando a casa em que as mães deles vão ficar confinadas e o pessoal da produção fumando um... Enfim, foi a Aline e o Valter que falaram que sentiram o cheiro, mas é claro que a Globo não mostrou a cena.

Chega bebida e o pessoal de diverte brincando e então as meninas dizem que quando Roni estava na casa, elas nem ouviam direito a voz de Tatiele, e quando Marcelo mostra os passos de dança do Roni, Aline faz comentário sobre e no fim, acaba virando uma discussão no nível de A Fazenda! Por que estou dizendo isso? Porque acabou com a Aline virando bebida na cara de Marcelo e ele jogando um copo na cara dela! Tudo por causa de quem? Angela! O rapaz ficou dizendo que Aline era falsa por comemorar a volta da moça, enquanto que Aline ficou falando que nenhum mulher queria ele, e que ele foi usado por Leticia... Só faltou a esfregação de teta entre os dois!


Diego comemorou a briga, enquanto que só Tatiele se manifestou a separar os dois. Marcelo então, pede para Valter indicar ele para o paredão, para enfrentar a Aline, enquanto que ela diz que deveria ter deixado ele bater nela, que ai, ele seria expulso do programa.

Um novo dia começou e com ele, prova do anjo (na qual, quem ganhar, fica com a imunidade também!), e nessa prova, foram: Aline, Vanessa, Clara e Tatiele. Na prova, elas deveriam tirar um carro vermelho da garagem, no menor numero de movimento de outros carros e ficou assim: Tatiele (6), Clara (10), Aline (12) e Vanessa (9), sendo assim, Tatiele não só venceu a prova, como também ganhou mais um carro! Logo depois, os participantes ganharam guarana e a moça escolheu Aline e Cássio para o monstro da semana, no qual, eles devem brincar de estatua, toda vez que a produção desejar!


Angela e Marcelo discutem a relação deles e ela decide terminar o não relacionamento. Logo depois, os participantes encontraram o muro do lado de fora e ficam intrigados com a situação! Ai, Cássio solta: "Mãe, você tá ai dentro?", e querem me dizer que o programa não tem script? Sério?

Bial comenta o muro com os participantes e logo em seguida as mães entram no lado B da casa! Conheça elas: Ledi (mãe de Aline), Ivone (mãe de Angela), Susi (mãe de Cássio), Adriana (tia de Clara), Marcia (mãe de Diego), Leda (mãe de Marcelo), Bel (mãe de Tatiele), Zezinha (tia de Valter) e Solange (mãe de Vanessa). Cadê a mãe de Clara, você se pergunta? Bial disse que ela não pode participar, mas a verdade, é que ela NÃO quis participar, já que não aprova o estilo de vida da filha. Enquanto que a mãe de Valter não entrou, por estar cuidando do pai, que é cadeirante.

E foi isso, ai os participantes descobriram que elas estavam lá e foi aquela gritaria, na qual, ninguém entendia porra nenhuma! Aproveitem e digam para o Boninho, que isso não é novidade alguma viu? Clique aqui e veja aonde mais aconteceu isso. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stayin' Alive, Bee Gees).

Nenhum comentário:

Postar um comentário