domingo, 9 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x55 - Mamãe eu amo você


Então que a gente começa com o pessoal chorando pelas suas mamães que estão do outro lado do muro e com a mãe de Aline pedindo para os participantes não votarem na filha dela, olha que bacana? A tia de Valter então, decide contar que ele é corno, enquanto que a mãe de Angela manda recado para Marcelo, enquanto que este, tenta voltar com Angela, só que não consegue. Mãe da Aline então, parece não saber da briga dela com Marcelo, já que elogia o rapaz e diz que ele será um ótimo marido e também desce até o chão no pancadão. Clara então fica afastada de Vanessa, já que ela está grudada em Valter e chora, dizendo que é falta de respeito, mas hein? Vamos cobrar respeito de relacionamentos agora? Porque se vamos, tem gente que perante a justiça, não está sendo muito respeitosa não. A noite termina então...

No dia seguinte, Diego chama o pessoal para conversar com suas mães, e Angela chama a mãe de Marcelo de sogra, mas hein? Não era ela quem não queria saber de Marcelo? Como assim? As mães vão para cozinha então, e logo depois, são elas quem vão brincar de prova da comida, no qual, elas devem montar um quebra cabeça e ai, o resultado é que as casas se invertem nessa semana. No fim, as mães reclamam que a tia do Valter não ajuda na limpeza da cozinha, olha que bacana?

No ao vivo, as mães vão dar uma imunidade por votação, que seguiu assim: Sol (Clara), Ivone (Marcelo), Susi (Clara), Adriana (Vanessa), Márcia (Cássio), Ledi (Diego), Bel (Marcelo), Leda (Angela) e Zezinha (Angela). Como deu empate, foi a tia de Valter quem desempatou e com isso, Angela faturou a imunidade. Bial avisa a novidade para o pessoal e que também, Tatiele está imune nesta semana, por ser o anjo.

A votação segue assim: Valter indica Aline direto para a parede e os demais: Tatiele (Diego), Marcelo (Cássio), Aline (Marcelo), Clara (Marcelo), Diego (Clara), Angela (Clara), Cássio (Marcelo) e Vanessa (Diego). As mães dos participantes fazem campanha para os filhos!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mama, Spice Girls).

Nenhum comentário:

Postar um comentário