segunda-feira, 10 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x56 - Eu me enganei


Ai que a gente começa com a tia do Valter explicando a imunidade que deu, enquanto que a Angela começa a falar sobre o voto de Cássio, enquanto que este, diz que a moça fica se fazendo de vitima pelos cantos.

No dia seguinte, Diego e Valter podem comprar eletrodomésticos nas compras da semana, enquanto que Aline e Tatiele fazem as compras pobres. O pessoal então reclama de Marcelo não lavar a louça e Aline vai contar para as mães sobre. Ai, o Vinicius Valverde apareceu, vestido de mãe, para que elas fossem realizar prova, na qual, tinham que montar um quebra cabeça dos filhos. Mãe de Aline disse que a Angela era manipuladora.

Bial aparece e faz brincadeira de perguntas e respostas com os filhos e mães, os vencedores ganharia um almoço especial no dia seguinte: Aline, Cássio e Clara ficaram de fora do prêmio. Por fim, Cássio, Angela, Aline e Diego foram pro cinema, por conta da prova vencida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Know I'm No Good, Amy Winehouse).

Nenhum comentário:

Postar um comentário