terça-feira, 11 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x57 - Aline Dahlen é eliminada com 80% dos votos


Queria começar esse texto, mandando um beijo pra dona Raquel, minha mãe, dizer que ela é uma linda e que está muito feliz por eu não estar no Big Brother, pra que ela não tivesse que ir lá na Globo passar vergonha, que ela prefere fazer isso, no conforto de seu próprio lar mesmo... Dito isso, gostaria de dizer que essa "grande surpresa inédita" do Boninho, em confinar as mães no programa, não foi nem grande e muito menos inédita, não é mesmo? Quem não tá entendendo o que eu quero dizer clica aqui e confira, que até mesmo o tio Silvio, já brincou disso antes!

E além disso, gostaria de dizer que não teve nada mais bonito (sqn), que a Globo preparar uma "homenagem" para as mulheres, com essa história de confinar os familiares deles, e então, Marcelo ir lá e "agredir" a Aline. Ótimo exemplo de como lidar com mulher mesmo! Tudo bem, entendemos que Aline provocou e que foi ela quem jogou a água primeiro, só que, pelo menos a minha pessoa, vem de uma seguinte crianção: Não importa o que uma mulher faça, ou tu aguenta o tranco, ou vai embora, mas agredir, jamais! Ainda não faço idéia de como a "justiça" ainda não entrou com algum recursos nos reality's por conta da lei que protege as mulheres, desde a temporada passada de A Fazenda, estão mostrando que tá ok você agredir uma mulher, mas como eu disse, minha opinião, que vem da minha criação.


Err... Que eu dizia mesmo? Enfim... Resuminho de como foi formado esse paredão! Quero dizer, a formação dele. E aparentemente, estamos fazendo A Fazenda e nunca mais iremos mostrar a família dos confinados, ou talvez é a própria família que esteja com vergonha alheia e está pedindo para não aparecer na telinha, ou sei lá, não estou muito afim de especular hoje.

Só sei que então, a gente conferiu um vídeo da mudança de personalidade dos participantes ao ficarem "viúvos" no programa, ou seja, TEM... Pera, deixa eu tentar de novo... TINHA casal sim, durante o programa. Quero dizer, eu não defino nada do que se passou por esse programa como casal, no meu universo, casais são relacionados a amor, carinho, respeito e compromisso, coisa que tá passando longe da mansão Global, mas... Segundo o senhor edição, tinha casais sim! E digo mais: Eles estão muito mais "felizes" solteiros, felizes do tipo Julie Andrews correndo nas colinas, com os braços abertos, girando e girando e girando...


Ai então... Que tal a gente acusar a Angela? Pois bem, com tanta coisa de "bom" (sim, to toda trabalhada nas aspas essa semana) acontecendo no programa, é mais interessante mesmo, chover no molhado e dizer que a Angela se faz de coitada. Que tal o pessoal da edição usar um pouco mais da criatividade na próxima semana? Que tal colocar um mágico no confinamento? Pensa bem... Seguimos então com "Minha mãe é uma sister", que mostrou um pouco do confinamento das véia no reality, o melhor é que a edição tá tão louca com a falta de criatividade, que achou coerente tocar "Mamma Mia" do Abba, durante a exibição das imagens das mães, mas... Vamos ver do que a música realmente se trata?


Pois é, estamos falando de um coração partido, tem tudo a ver com mãe mesmo, tá sabendo bem das coisas. Bial conversa cás mães e tias, porque nem toda mãe tem orgulho no peito das suas crias, e o interessante também, é ver a mãe do Diego esbanjando sorrisos agora na televisão e no passando não sendo muito desse jeito, mas tudo bem... A galerinha ganhou cineminha, olha que delicia? Melhor mesmo (e que a Globo não mostrou), foi eles especulando quem estaria lá para divulgar o filme, acharam que Carolina Dieckmann... AHUAHAUHAU... A múie mal se dá com as celebridades, acharam mesmo que ela iria se misturar com as sub? Ou esse pessoal é ingenuo demais, ou eles bebem... Ou talvez os dois! Só sei que o Diego mandou o Cássio ficar quieto para ele não perder a paciência, e ficou faltando o Cássio virar hómi e começar a peitar o Diego, mas tudo bem!


Talvez seja por ele não ter tanto peito assim, enfim... Enquanto isso, a mãe de Aline deu dicas sobre como ter um bom toba: Calcinha com enchimento! Seria uma boa mesmo... Pena que as mulheres de hoje em dia, gostam de ficar com o toba de fora da roupa, então, elas tem que recorrer ao silicone mesmo, mas tá ai, tá anotado! Aline então aproveita para fazer um drama básico, conversando com a mãe e dizendo que só queria que ela tivesse orgulho dela, mas hein? O fato dá véia já estar lá no programa, não quer dizer que pelo menos ela simpatiza com a filha? Eu achava que sim...

A noite passou, o dia começou e com ele, a mãe da Angela encarnou a Solange Frazão, olha que divertido? O problema é que eu não sei qualé a da Solange, aquela múie deve ter uns 100 anos e não envelhece nunca, já as mães dos brothers... Eu me urinaria um pouco de medo, caso encontrasse com elas de noite, na rua. E mais uma vez, a pessoa que cuida da trilha sonora, não feliz em sua escolha, veja bem a letra da música que eles escolheram para esse momento ginastica das senhoras que são mães de familia:


Adoro! A música, a pessoa que tá fazendo a trilha sonora, eu já acho que deveríamos fazer uma intervenção para que ele ou ela, pare de trabalhar alcoolizada. Aline e Marcelo puderam ver suas mães, mas não tocar... E o que eu gosto, é que colocou os dois ao mesmo tempo, ou seja, quatro pessoas falando junto, ou melhor, gritando junto e eu só queria saber, se eles se entenderam mesmo ou se ficaram apenas com dor de cabeça, com que acabou acontecendo. Logo depois, os participantes foram para o almoço (só aqueles que venceram a brincadeira de ontem), e o Cássio foi pro canto, chorar ao som de Daniel, por não ter vencido.


A imagem acima, tinha necessidade? Não muita... Mas já faz um tempo que não vemos o Daniel da melhor forma possível, né meninas? Podia ser pior, eu poderia fazer uma brincadeira com o Bruno de Luca e tacar uma foto daquele hómi de cueca aqui, e vocês iriam gostar? Pois bem... A Mônica aparece finalmente! E ela traz a comemoração de Diego perante a briga de Marcelo e Aline, dizendo que deixa eles se baterem, que vai ser menos um no programa, bacana, né? Além disso ela constatou que de burra, Tatiele não tem nada, já que foi ela quem mais ganhou até o momento e que Marcelo é um banana badboy! Também comentou que a mãe da Aline tá fazendo mais sucesso com o público que a propria filha, afinal, constatar o obvio é sempre bom! E por fim, ela ficou enciumada que Bial tá de zóio em Tatiele...

Antes de anunciar a eliminação, Diego faz o bonzinho e deseja sorte para os eliminados, que a vida deles seja toda eliminada e essas baboseiras todas, já que né? O filme dele ficou um pouco (mais) queimado, depois que Bial forçou ele a fazer o comentário patético sobre adoção ao vivo. Só sei que Bial chamou a mãe de Marcelo de Angela, olha que gostoso? Depois ele cobra que a produção não erre nunca, por já estar na décima quarta edição do programa, eita, que aparentemente eu to pegando implicância com o Bial, do mesmo jeito que eu sempre tive do Britto. Que acontece nessa edição, meu Deus?


Aline e sua mamãe querida então, deixam o programa porque a filhota foi eliminada com 80% dos votos! Ou seja, Aline quase foi para o top 10 dos mais odiados do reality show, olha que coisa? É uma pena essa eliminação... Vamos sentir falta de dona Ledi, a melhor das mães que confinadas!

Vamos aos comentários finais? Não são os menos importantes, pelo contrário, são lindos! Já que são dedicados aos leitores do Votalhada! Vamos lá então? \o/


Mary Ellen, obrigada por acompanhar meus textos aqui e lá, ou em qualquer lugar! #OMeuForteÉARima. Valéria do Rio de Janeiro, um beijo pra você também, eu não sei, não escutei a música ainda da Valesca, não me parece ser uma boa coisa não, mas a gente não recusa beijo, a não ser que venha do Marcelo, ai a gente fica meio na dúvida e só aceita em época de formação de paredão! E mais beijos verdadeiros para a Giuliana Rangel, que chamou a atenção até da direção do blog nesta semana, olha que prestigio?

Ana Paula, obrigada pelo comentário e sobre minha opinião dos participantes... Não me apego a ninguém! AHUAHUA... Eu to que nem o comentário do "New" e achando tudo muito artificial nessa edição, e perdendo o gosto pelo reality, alias a credibilidade dele pra mim, nesta edição, foi pro espaço! Agora está bem nivel de Rodrigo Carelli em A Fazenda. E queria aproveitar para agradecer os comentários sobre os três anos de Votalhada, que eu acabei ficando sem saber sobre isso, mas que estou feliz de participar da história dele! E também dizer que realmente, meus textos podem ser bem meia boca, mas ainda assim, a gente continua acompanhando, que nem esta edição do BBB! Um beijo, até semana que vem (pro pessoal leitor do Votalhada, os demais, a gente se vê amanhã!).


Lembrando sempre que: Se o Bial pode ser imparcial sobre os participantes, eu também posso! Por isso, nunca contem com que eu contenha minhas opiniões próprias sobre os participantes ou o jogo! <3

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário