quarta-feira, 12 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x58 - Minha mãe ama Valium


Ai que a gente começa com os momentos da Aline, porque né? A moça foi eliminada! E ai, Marcelo comemora a vitória dele, até que Cássio começa a gritar que o rapaz ficou, foi por causa da mãe dele, mas hein? Se fosse assim, Aline seria a vencedora então, meu filho! Os participantes então começam a fazer filosofia sobre o texto de Bial, sobre eles atuarem no programa e Angela vai reclamar para a mamãe que ela não se faz de vitima, e a mãe: "Faz sim filha, presta atenção!" HAUAHAU... Por fim, Cássio faz bolachas pra todo mundo do grupo dele, enquanto que Angela fica de mimimi pro Valter e a relação dos dois, já tá mais pra lá do que pra cá, mais ainda, depois que o rapaz ficou sabendo que é corno.

Um novo dia começou, o povo acordou, só que ficou tudo preso dentro de casa, para as mamães curtirem a piscina, olha que gostoso? Quero só ver quem vai ter coragem de falar da mamãe...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Mom, Eminem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário