sábado, 15 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x61 - Entre Tapas e Beijos


Então que a gente começa o programa com o pessoal achando que brincar de verdade ou desafio seria bacana, só que não! Diego e Tatiele só mostraram que estão afim de dar um chifre em Franciele e Roni, enquanto que Angela e Marcelo decidiram lavar a roupa suja, só que depois de um tempo, os demais participantes acabam deixando a roda de brincadeira por conta disso e a discussão acabou durando mais de duas horas, olha que bacana? Enquanto isso, Valter fala que já perdeu o interesse por Vanessa, enquanto que Diego assume que está querendo ficar com a loira.

No dia seguinte, o pessoal acorda ao som do The Voice Brasil 2, olha que coisa chata? Prefiro o robo gritando na minha cabeça! Diego comenta com Cássio que era ele no despertador da casa, enquanto que Marcelo abraça Angela e ela pede para ele não ser falso com ela, o rapaz então conta para Tatiele sobre.

Horas depois, Diego fica assistindo Tatiele com o toba de fora, e Angela acha que a moça fica com Diego, se ela estiver bebada, será? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Entre Tapas e Beijos, Leonardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário