domingo, 16 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x62 - É a emoção da luta


Então que depois de 61 dias CHATOS de programa, tivemos um bom! Quer dizer, ter barracão assim é bom? É! Mas ultimamente o nível tem baixado tanto (Desde a 6ª temporada de A Fazenda), que na verdade, anda me dando até um pouquinho de vergonha alheia de mim mesma por assistir a esses programas, mas... Cássio atende o telefone, e deve indicar alguém pro paredão! Além daquele (que a gente não faz ideia) com o voto do líder, olha que bacana? Não, não é não... Bacana mesmo é ver o Valter arrumando as teta pra caminhar para dentro da casa! HAUAHU... Cássio então, indica Vanessa pro paredão!

Vamos falar de coisa boa então? Angela diz que vai beber todas com a Clara, desde que a loira não deixe ela brigar com Marcelo depois, coisa que... Se bem que, Angela disse para não deixar brigar, não falou nada sobre deixar ela ficar puxando o Marcelo pra festa, dando a entender que queria ficar com ele e depois reclamando dele em cima, certo? Enfim, pouco tempo depois a múie já tava se estribuxando toda na escada, fazendo contorcionismo cás pernas.


Ai, ela chama o Marcelo para ir aproveitar a festa, como se fosse o último dia deles e o que o cara pensa sobre isso? Que ela tá querendo dar uns pega no corpo nu dele, só que não, ai ela começa a dizer pra ele sair de perto, ai ele sai e ela vai atrás, depois pede pra ele sumir novamente e por ai vai... No meio disso, eles jogaram tinta na cara e corpo de todos na festa, só que depois, Angela toda zuada no meio das almofadas, Marcelo chega (sendo idiota, é claro) jogando água na cara dela para ela se lavar, porque né? É assim que a gente se lava mesmo, meu marido por exemplo, usa água da geladeira pra tacar em mim...


Só sei que o Cássio começou a se doer com a situação, enquanto que Angela tava mandando o Marcelo deitar nela para eles dormirem, então, o Marcelo deu um selinho nela, com ela acordada e puft, os dois literalmente dormiram... Cássio então, decide pedir pra todo mundo ir tirar Angela de lá, por ela estar sendo abusada por Marcelo, hein? As mulheres começam a dizer que ele não fez nada, só que Cássio arma AQUELE show, dizendo que viu o Marcelo beijando a mina bebada dormindo. Tatiele então vai tirar a história a limpo com Marcelo, só que o que acaba acontecendo?


Virou um barraco só, com muita gritaria e soco nos vidros, tanto que em um deles, acabou voando na cara de Clara, cortando o rosto da moça (ainda bem que não foi nas teta, ia começar a vazar o silicone), depois o Cássio no banheiro. E enquanto isso, as mulheres foram contar para Angela, que ela estava ganhando o titulo de nova Leticia da casa. Diferente da briga com Aline, desta vez, todos foram pra cima para segurar os hómi que tava querendo se pegar, até que Tatiele levou o Marcelo pro quarto e fez ele ficar calmo, e eu queria saber, é quem deixou ela calma, porque né? Ela tava uma pilha só!

Por fim, votação! Marcelo deu a imunidade para Tatiele, mas aproveitou para dizer umas coisas sobre Cássio. Cássio indicou Marcelo, mas aproveitou para falar sobre Marcelo, dizendo que ele não aceita abuso, mas hein? Quem foi que divulgou video de nudez de adolescente na internet antes de entrar no programa? Foi o Cássio, não? Clique aqui e veja! Não estou dizendo que o Marcelo é santo, só estou dizendo que tão pouco, Cássio é! Bial aproveitou e deixou os dois se desculparem, só que nenhum deles quis se desculpar, apenas se agrediram mais ainda verbalmente, e no fim, perguntou se Angela queria falar e ela disse que não lembrava de nada, então Bial questionou a moça, por não ter visto ela beber tanto assim, a ponto de não se lembrar. Estranho né?

Ai, Bial explicou que o BBB vai funcionar assim aqui:


Isso mesmo! Virou A Fazenda de Verão. Eu explico: Acabou a Sibéria e com isso, agora tem o grupo sim e não, o grupo não, não pode comer na hora que quer e nem fazer comida, o que eu acho que não é tão desvantagem assim, né? Na prova da comida, era um boliche tipo programa do Faustão e o grupo roxo acabou vencendo. Cássio faz brincadeirinha com Tatiele e Marcelo não gosta nada disso e depois, vai conversar com Angela sobre o que aconteceu na festa, e ela acredita que ele não abusou dela, mas pede para que não chegue mais perto nas festas... Mauricio Ricardo tá bem chatinho essa semana, com Valter e Vanessa cuidando dos bebês!

Resto da votação segue: Clara (Diego), Vanessa (Diego), Angela (Diego), Marcelo (Valter), Valter (Clara), Diego (Angela) e Tatiele (Valter). Sendo assim, Diego completa o paredão da semana e o trio se defende no confessionario.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Eye Of The Tiger, Survivor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário