segunda-feira, 17 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x63 - Ainda estou de pé, yeah yeah yeah


Ai que a gente começa com a triste noticia de que estamos a duas semanas da final, ai você pergunta: Triste? Você tá doida? Não, não estou, quer dizer, não além do comum... É que finalmente o programa está acontecendo e agora vai terminar assim? Francamente! Mas tudo bem, vamos ao programa... Começamos com Vanessa reclamando de Cássio, porque né? Marcelo então reclama de Angela, pelo fato dela não ter defendido ele no programa ao vivo e diz que agora quem não quer saber mais é ele, e claro, ela fica com cara de cachorro que fez merda na igreja. As mulheres então reclamam de Cássio, principalmente por ele ter atendido o telefone, sendo que ele já era líder, e esse foi um caso inédito né? Nenhuma outra edição aconteceu do líder atender ao telefone...

Angela conta para Valter que Marcelo tá chateado e o brother diz para a moça tentar conversar novamente, enquanto que Cássio reclama da situação para Diego no quarto. Clara diz que disse ao Cássio que achava que ele estava errado e quando Angela tenta conversar com Marcelo, ele volta a dizer que não quer papo com ela.


Antes de dormir, Cássio volta a reclamar de Angela e diz que a moça se faz de vitima sempre e que ela se lembra sim do que aconteceu, mas que tem medo de ser votada, por isso que fica de mimimi. E assume que exagerou na briga com Marcelo, já que né? Ele agora tá com medo de ser eliminado pelo barraco que fez. Um novo dia começou e com ele, Diego e Valter fizeram as compras da semana. Hora do que? Lavanderia!


Bem que a gente queria que fosse assim, mas enfim! As perguntas da semana, seria feita por eles mesmos... Eles poderiam fazer ou pedir pra alguém fazer, dependendo do cartão. E tudo começa com a Clara perguntando o que exatamente que o Cássio viu o Marcelo fazendo. Cássio respondeu exatamente: "Foram vários fatores. Primeiro eu vi a Angela muito mal nas almofadas. Nessa hora, chegou o Marcelo e tocou água na cara dela. Tocou uma almofada na casa dela. Sendo que ela negou ficar com ele várias vezes, ele chegou ali e ficou aproveitando a situação de ela estar apagada, ficou abraçado e dando beijo nela. Eu vi ele dando um selinho nela".

Depois foi a Tatiele que escolheu Vanessa para perguntar para ela, e ela questiona se a loira acha que Roni está bravo com ela, e ela responde que acha que sim. Cássio então pergunta para Tatiele se ela acha certo uma pessoa ver que outra está bêbada, tocar água e almofada na cara dessa pessoa? E ai: "Não acho errado. Não vejo maldade, foi na brincadeira. Como o Cássio faz com outras pessoas aqui. O Cássio falou que foi abuso sexual, não sei porque ele mudou agora", defendeu a paranaense.


Valter escolheu Diego para fazer a pergunta, e ele pede a opinião do rapper sobre o assunto, que foge da pergunta, dizendo que não sabe dizer quem está certo, porque não viu nada. Bial chamou um comercial, no estilo A Fazenda, para fazer os participantes brigar ao vivo e dito e feito, começou o segundo bloco com Tatiele se descabelando brigando com Cássio. Logo depois, seguimos com perguntas:

Angela escolheu Marcelo para fazer pergunta para ela e: "Você acha que em algum momento eu teria coragem de fazer alguma coisa contigo?", questionou Marcelo. "Ontem eu fiquei nervosa na hora do ao vivo. Muita gente falando muita coisa na minha orelha. Eu sinceramente não lembro de nada do que aconteceu. Ele sempre me respeitou, todas as vezes que a gente ficou. A gente já dormiu junto e ele não tentou colocar um dedo em mim. Eu acho que o Marcelo não faria realmente nada disso, até pela postura que ele teve comigo. Se eu pudesse voltar atrás, não teria bebido tudo que eu bebi", disse Angela.

Diego também perguntou para Angela: "Se você tivesse em sã consciência, ele teria ficado do seu lado te fazendo um carinho? Você teria deixado, em sã consciência?". "Eu acho que isso aconteceu porque ele estava lá cuidando de mim. Se eu não estivesse bêbada, ele não precisaria estar lá cuidando de mim. Eu bêbada ou não, um selinho é muito rápido. Não acho que isso seria um abuso. Já dei selinho no Cássio, nas meninas", respondeu a sister.

Vanessa mudou de assunto e perguntou se Diego não acha hipocrita recriminar a calcinha dela, enquanto que ele toma banho pelado, e ele responde que não, que viu quem quis e ponto. Mas hein? E nas 200 vezes que ele anda se trocando com gente no quarto? E o Brasil aqui fora assistindo? Não é pior não? Odeio esse tipo de homem que acha que certas coisas é vulgar para os outros, mas que pra eles tá tudo certo.


Último na brincadeira, Marcelo escolheu Angela, que perguntou, falando diretamente com Bial: "Se ele já me desculpou sinceramente de eu ter ficado confusa com nas coisas de cada um ficar falando uma coisa". "De uma certa forma, eu desculpo sim. Eu sempre falei para você que eu sempre comentei que você sempre foi uma pessoa com ideias parecidas. Diante da situação, eu falei que você deveria ter se posicionado no programa ao vivo ontem. É porque você sabe do meu caráter", disse o administrador.

Vanessa então decidiu dar o poder do não para Tatiele, enquanto que todos vão participar do cinema dessa semana, olha que gostoso? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I'm Still Standing, Elton John).

Nenhum comentário:

Postar um comentário