quarta-feira, 19 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x64 - Diego Grossi é eliminado com 61% dos votos


Então que, o programa foi tão rápido que parece que nem a Globo tá querendo falar mais sobre o Big Brother Brasil e então tá acabando com a alegria de (quase) todo mundo. Não entendeu o que eu quis dizer? A Globo começou uma "caça as bruxas" nesta semana, proibindo grandes sites de comentar sobre o BBB (Leia mais aqui) e por hora, a gente do Votalhada (e eu do O Diário de Bruna Jones), estamos livres, leves e soltos... Porém, eu, Bruna Jones, estou cada vez mais perdendo o brilho nos olhos pelo programa e pela emissora. Até o termino desta temporada eu decidirei se voltarei para a décima quinta temporada ou não. Enfim... Como vocês estão? Animados ao saber que falta duas semanas para o fim do programa? Eu estou, tá sofrido assistir essa edição... Mas, vamos lá!

Basicamente a edição de hoje (e os últimos dias) girou em torno da briga "Marcelo x Cássio". Também, foi a única coisa que realmente aconteceu em 60 dias de confinamento, deu mais bafafa que todas as "novidades" que o Boninho jurou de pé junto, serem inéditas e não eram, como por exemplo as mães (que já aconteceu na Casa dos Artistas 2) e agora essa coisa de grupo sim e não (que é praticamente a mesma coisa que equipe cigarra e formiga, de A Fazenda de Verão).


Bial conversa com os emparedados e mostra suas famílias, o que me deixa curiosa para saber o que está acontecendo? Que putaria é essa de mostrar a família de alguns e de outros não? Ainda bem que o Bial disse para a gente não procurar por justiça no programa, não é mesmo? Então a produção criou a "Rádio BBB", já que pelo primeira vez em muito tempo, nenhum participante teve essa ideia batida de fazer uma rádio interna, né?


Graças a Deus que ninguém fez, porque olha? Não é mais tão engraçado e nunca mais levou ninguém pra trabalhar na Ana Maria Braga depois, então, fica a dica para quem for participar do BBB15, 16, 29, 47... Então a Globo preparou um "melhores momentos" do Cássio, só que não, não entendi bem o conceito da montagem, era para dizer que ele era um bom rapaz, alegre e divertido, e no fim acabou mostrando ele contra o Marcelo novamente e acabou parecendo ser mais do mesmo... Talvez seja por causa dele dizer que se o Marcelo ficasse, ele pediria a conta e iria embora, e então a Globo resolveu mostrar imagens dele, antes cedo do que nunca. Na verdade, eu não to é entendendo nada que o Boninho resolveu fazer nessa edição, só sei que tuuuuuudo isso, não tá bom, não foi legal e deveria parar.


Momentos de depois do "ao vivo" de ontem, temos Angela chorando nos braços de Marcelo, e eu nunca achei que iria concordar alguma vez na minha vida com o Diego, mas... Querem apostar quanto que agora ela vai começar a se esfrega de novo no rapaz e ele vai voltar com ela, como se nada tivesse acontecido e então a estrategia do Cássio de berrar os defeitos dos outros, para que ninguém perceba os dele, vai por água abaixo?


Vanessa comenta que agora o Cássio mudou o discurso e diz que a culpada de tudo, é Angela. Não importa, que importa é que a Fernanda Machado entrou na casa para divulgar o filme e ela quase me convenceu que estava realmente feliz por estar ali e por conhecer aquela gente, aquela moça merece ser protagonista numa próxima novela, anota ai. O melhor mesmo, a Globo não mostrou, foi ela dizendo pro pessoal se acabar no sorvete, porque sorvete não traz confusão, olha que simpatia e amor? Precisamos de mais gente assim na casa, Bial!


Depois do filme, Cássio disse que se Marcelo ficasse no programa, ele pediria para sair do programa amanhã depois da festa, quero só ver! Deus tá vendo as promessas e se acontecer, vai castigar depois. Um novo dia começou e com ele, chegou refrigerante para a galera, num barco de garrafa, olha que divertido? Bial então quer saber quem o povo quer que saia da casa, só que ninguém se compromete dizendo os pq da parada!

Essa semana, até a Monica tava meio sem gracinha... A moça mostrou o que Tatiele, Marcelo e Angela falaram nas entrevistas do programa e eles fazendo tudo ao contrario no programa. Também, mostrou o Diego durante a briga de Marcelo e Cássio, dele de gracinha pro lado de Tatiele e por fim, ela "com medo", por Cássio ter quebrado o vidro do box do líder. A verdade é que o programa foi corrido, a edição toda tá corrida e eu já não sei mais o que escrever... To que nem a Britney... Não, não to raspando o cabelo e batendo nos outro com guarda-chuva, estou apenas esperando pra terminar...


Por fim, Bial disse que não era pra procurar justiça na resposta do paredão, meio que preparando o Cássio, para o rapaz não desistir realmente do programa e pergunta se os emparedados se arrependem de algo. Por fim, adivinha quem tá indo embora? Diego! Com 61% dos votos. E eu queria aproveitar para comentar o comentário de Andy Henze, que falava sobre ninguém ter falado sobre o fato de Diego agredir a própria mãe, pois bem, não achava certa a vitoria dele no programa por isso e por muitas outras coisas do passado e da participação dele no programa, porém, também achei ridículo a mãe dele ter aceitado participar do programa e hoje, dizer que de qualquer forma ele era o campeão, para mim, quem agride uma vez, agride duas, agride três e não é por uma chance de 15 minutos de fama, que ela deveria ter se esquecido disso. E antes que "fãs" dele venha reclamar, digo novamente: Não assinei documento algum falando que eu devo guardar minhas opiniões para mim mesma, até o Bial assume quem são os favoritos dele, então...


Já tá indo tarde... E o Cássio deveria ter pego carona na mala, nos polpando de aguentar ele por mais um dia (e não, isso não quer dizer que eu estou do lado do Marcelo e Angela, na verdade, não to do lado de ninguém nessa temporada). Vamos a mais comentários dos leitores do Votalhada, já que o do meu blog não me ama muito? Vamos!


Giuliana Rangel, pode ficar e se eu fosse você, pediria uma música para a administração! Nossas mães são lindas então, um beijo pra elas! Porque a minha, ela diz que não, mas sei que ela tá dando uma bizolinha aqui! Quanto aos gifs, meu sonho é um dia escrever uma matéria usando só eles, sem palavras! Ou ficaria muito bom ou causaria uma certa desorganização mental na galera, ambos são validos! E eu acho que nem um terremoto daria um sacode legal nessa gente morta, desanimada, sem criatividade, sem humor, AI QUE TÉDIO!

Ptzanane, ou talvez, o público só eliminou o menos pior, e se pudesse eliminar os dois, hein? E eu não defendi a Aline em momento algum, ela foi louca mesmo e foi ela quem deu o "primeiro tapa", independente da mulher que fosse na situação, a meu ver, não foi atitude de homem o que o Marcelo fez. Pode ser a pior mulher do mundo, isso não quer dizer que ele tenha que descer no nivel dela, para sair "superior" da situação. Erci Gottardi, um beijo e obrigada pelo comentário e carinho. Ana Paula, eu concordo com cada letra do seu comentário e estou quase fazendo que nem você, não sei se vou acompanhar a 15ª, essa me desiludiu num grau incrível. E bem, tem um comentário que eu achei bem desnecessário e grosseiro, então, beijinho no ombro!


E por hoje é só! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Nota 10 para o que li hoje.Acredito que foi o unico blog com coragem de lembrar que o "menino do Rio" BATEU na MÃE.Penso como você que isso não pode ser esquecido.Tomar droga tem recuperação,Roubar pode ter conserto mas Bater na Mãe não tem perdão.

    ResponderExcluir
  2. bruna n fala assim adoro vc e suas postagens

    ResponderExcluir