quinta-feira, 20 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x66 - E o macarrão eu vou por no fim...


Ai que a gente começa o programa com o Marcelo fazendo a Angela, quero dizer, a vitima! Discutindo com a moça o fato dela ter continuado falando do que aconteceu na briga e a moça reclamou que ele só quer saber do corpo nu dela e mimimi... Calma... Falta pouco pra acabar essa edição e a gente arquivar ela ao lado do BBB6, falta muito pouco!

Showzinho! RP... Paulo Rica... Não, pera, atualmente é RPM mesmo! Não sei, cada vez que olho a situação da banda é uma, sendo que na verdade a questão é: Quando que o Paulo Ricardo vai participar de A Fazenda? Enfim, só sei que a Angela queria passar o rodo no véio e que depois do show, o Marcelo ficou puto com qualquer coisa e foi pra cama dormir, e a Angela foi atrás e então ele mandou ela ir passar a mão na cabeça do Cássio... E não é que ela foi? Enquanto isso, a Clara tava dando ideia na Tatiele, para não ser tirada da prova do líder, dizendo que a moça deveria tirar os homens da joga, até porque, Marcelo já ganhou um carro.

No ao vivo, Bial fica tirando com a cara de Angela por causa do Paulo Ricardo. No dia seguinte, Angela diz que não importa o que ela faça, que Cássio e Marcelo tão decepcionados com ela e que provavelmente ela ou Valter estão no próximo paredão. Tatiele conta para Marcelo os planos maléficos de Clara para o poder do não e ele pergunta em quem ela confia 100% na casa, só que não escuta a resposta que ele queria, já que a loira diz que não confia 100% em ninguém! HAUHAUAH...


Uma médica então tem que entrar na casa para ensinar aos participantes sobre a AIDS, coisa que devia ter feito antes, com a presença de Diego, que também estava na roda de ignorância dos participantes quando falavam sobre. Logo depois, os participantes ganham ovos de chocolate, vai entender a logica que eles usam pra fazer a programação do dia da galera.

Hora da prova e Tatiele tem que tirar três pessoas, que são: Valter, Angela e Clara. Sendo assim, a prova foi um circuito de cavar na lama, mergulhar em piscina de molho e hamburguer, procurando letras. O mais rápido e vencia e quem foi? Vanessão!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Yakisoba, Comida dos Astros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário