sábado, 22 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x68 - Made In Japan! Doo-doo-doo-doo-doo...


Ai que a gente começa com o resumo da última formação de paredão e com Vanessa achando ruim que a Clara votou em Marcelo e não no Valter. Enquanto isso, o Marcelo está achando ruim que a Angela não desejou boa sorte para ele, e depois, o rapaz ignora de forma linda uma pergunta dela, e ela fica puta da vida, reclamando dele para Tatiele e Clara. Vanessa também está na roda que está falando mal de Marcelo, por ele ter achado ruim de ir pro terceiro paredão seguido, só que a moça defende o rapaz e diz que deve ser chato mesmo. Angela declara que não vai mais falar com Marcelo, e eu quero só ver a reação dela, quando Cássio deixar o programa amanhã! Vanessa termina a noite reclamando de Clara por não ter votado no Valter.

Um novo dia começou e hein? Eles sempre acordam com barulho chato, não é mesmo? Passar o povo do The Voice 2 cantando então, quer dizer que...


Clara diz que agora Marcelo vai ficar se excluindo e fica assistindo Angela dançando na cozinha, com Vanessa. Marcelo reclama de todos na casa, enquanto que Valter diz que Tatiele pode escapar de todos os paredões, diz a pessoa que foi indicado do primeiro só. Marcelo então reclama de Cássio ter atrapalhado o raio-x dele de hoje e terminamos com Clara e Vanessa analisando o nivel de boniteza de Marcelo. 10 dias para o fim do programa!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Made in Japan, Pato Fu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário