segunda-feira, 24 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x70 - Levei um tiro no coração e você é a culpada


Então que a gente começa com o Marcelo tirando satisfação com a Angela, por ela ter indicado indiretamente ele pro paredão ao lado de Tatiele, só que na confusão, ninguém se contem e então os dois aumentam o tom de suas vozes (ela primeiro) e vira uma discussão patética, na qual nenhum dos dois usam mais argumentos e só palavras aleatórias ao estilo Nicole Bahls. Logo depois, Clara fala baixo no ouvido de Vanessa: "Pelo menos vamos passar seu aniversário juntas" e o Marcelo acha que é algo sobre ele e começa a discutir com a loira, mandando ela falar na cara dele. Logo depois, Angela foi fazer a simpática com Tatiele, dando explicações sobre o voto e o Marcelo chega e começa a gritaria tudo de novo, por ele ficar cobrando atitudes dela. E o que Marcelo não entende, é que Angela não tem nem carinho e nem consideração que qualquer pessoa que se envolve com outra, teria. Para ela, o importante é se manter na casa e que agora que viu que Marcelo é forte, o importante é tirar ele do programa. Pelo menos é o que aparenta a ser, mas... Deixa ele continuar gritando!


Valter vai para o quarto com Angela e descobre que ganhou um vale combustível. Enquanto isso, Marcelo foi tirar satisfação com Vanessa, por não ter gostado do voto dela e neste caso, eu dou toda razão do mundo para Vanessa, ela fez para defender a Clara, foi totalmente coerente no voto dela, este o Marcelo não deveria ter cobrado. Do lado de fora, o quarteto se dedica a falar mal de Marcelo, enquanto que ele e Tatiele dizem que vão botar o terror na casa se continuar no programa.

Um novo dia começou e Tatiele e Clara fizeram as compras, mas, hein? Aquele negocio de grupo sim e não, até hoje não vi sendo colocado em pratica na edição da Globo, tá acontecendo no 24 horas? Bruno chega com pastel pra galera enquanto que Valter diz que se Marcelo gritar com ele, não vai ser uma porrada ou duas que irá eliminar ele do programa, que é capaz de fazer mais que isso. E o Marcelo que é o único descontrolado, né?


Hora da lavanderia! E eu vou usar o texto do UOL que é mais explicativo sobre o que aconteceu, certo? A brincadeira começou com Vanessa, que sorteou "Responda" e escolheu Clara. "Você está chateada com a Poly [Tatiele]?", questionou a stripper. "Chateada não, estou triste porque ela está brava comigo e eu não sei por quê", respondeu a modelo.

Clara sorteou "Pergunte" e direcionou a Tatiele: "Como ela tá bem indignada por ter ido ao paredão com o Marcelo, quero saber por que ela queria tanto que o Cássio fosse com o Slim [Valter]". "Eu nunca falei que queria que eles fossem ao paredão. Só que a Clarinha sempre falava que não era para ir casal nem amigos. Fiquei chateada porque a Vanessa quando pegou a liderança comentou que estava chateada que tinha ido o Marcelo e o Cássio, que queria que fosse o Slim", respondeu a miss Cianorte.

Valter pediu que Marcelo fizesse uma pergunta. "Diante das circunstâncias pelas quais você ficou chateado que o Cássio saiu, que eu sei bem que tua primeira opção era eu, não a Poly. Você acha que usando essa tua estratégia, você não deixou de honrar tua moral como líder?", perguntou o administrador. "Eu não atendi a casa, porque eu não combinei voto. Sabia as prioridades das pessoas . Eu sei que a Poly me indicaria se fosse líder e sei que você me indicaria. A minha estratégia era colocar as duas pessoas que me colocariam no paredão. Foi uma forma de me defender", respondeu o rapper.

Angela perguntou para Marcelo: "Eu queria saber se você faz as coisas aqui porque tem vontade, de coração, ou se você faz as coisas para jogar na cara das pessoas depois. E se você acha certo ficar jogando na minha cara uma promessa que você fez, sendo que você quebrou a promessa". "Na medida do tempo que as coisas vão acontecendo, o saco vai enchendo. O que eu fiz não foi jogar na cara. Foi para você entender o que eu fiz por você. Só no sentido de você parar para pensar", justificou o brother.

Marcelo perguntou a Angela: "Com tua atitude ontem, você não acha que indiretamente teu voto não acabou sendo em mim?". "Acho. Ontem na hora de votar eu estava muito nervosa. E eu me arrependo de ter votado na Vanessa. Se eu queria que você fosse ao paredão, eu deveria ter votado em você. Só que na hora eu não tive coragem. Eu sabia qual ia ser o desfecho. Para mim, seria muita hipocrisia votar na Clara. Sendo que a semana inteira eu tentei falar com você. Você nem aceitou meu abraço. Eu deveria ter votado em você. Não tive coragem, amarelei. Fui burra, porque eu poderia ter votado na Clara, que não iria ficar brava. Ou em você, que já estava bravo comigo", completou a advogada.

Tatiele pediu para que Angela a perguntasse. "Você sabe o quanto eu estava incomodada com as coisas que o Marcelo vinha fazendo, de ignorar, não olhar na cara. Você acredita que eu não queria colocar vocês dois no paredão, mas porque eu queria que ele fosse?". "Estou chateada. Mas não estou tão chateada com você como estou com a Vanessa e Clarinha. Eu entendo sua parte. Não concordo, mas entendo você", respondeu a miss.

E o que eu destaco? Tatiele sempre sambando na cara de todo mundo nas respostas dela! Porque essa moça não aconteceu no programa antes minha gente? Ódio eterno do Roni! Por fim, Valter escolheu Vanessa e Clara para o cinema do líder, deixando a Angela chateada e cobrando amizade dele, mas espera, quando ela fez isso com a Aline, não era pra ruiva ter entendido e ficado quieta? Como assim ela cobra agora?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Give Love A Bad Name, Bon Jovi).

Um comentário:

  1. Acho que assistimos à lavanderia diferente! Na minha a Polly, gaguejou e se perdeu nas suas respostas
    beijos

    ResponderExcluir