quarta-feira, 26 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x72 - Conquistador, conquistador, você é um conquistador


Ih galera, animados que semana que vem neste mesmo horário não vai ter que aturar essa gente sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver, ai que absurdo, ai que badalo, ai que horror, ai que programinha mais desanimado! Começamos com alguns momentos finais de Tatiele, seguindo pelo resumo da prova do líder, que mais parecia aquelas provas malucas que o Silvio Santos faz as véia passar no "Topa Tudo Por Dinheiro", e então, Angela vai agradecer Marcelo por ele não ter indicado ela, só que...

Clara e Vanessa começam a detonar a múie (que já está detonada aqui fora) e então, Clara diz que Marcelo só salvou a Angela pra ficar bonito pro público, como imagem de alguém que perdoa o erro alheio, só que, vamos lá... Relacionamento dela com a Vanessa é super natural, né? Não tem nada a ver com o público? Ainda sobre gente que faz cena, Valter agora deu pra chorar, tudo aquilo que ele não chorou em 70 dias! Então quer dizer, que só agora que ele lembrou da família? Sei... Acredito mesmo nessas lágrimas sinceras.

Angela conta que fez promessa para Marcelo ficar no último paredão, mas não por ele, apenas para que ela ficasse tranquila com ela mesma, e é isso o que eu chamo de altruísmo. Logo depois, a moça tenta fazer o pessoal e Marcelo se darem bem, olha como ela é fofa? Só que não!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Womanizer, Britney Spears).

Nenhum comentário:

Postar um comentário