sexta-feira, 28 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x74 - Eu cheguei como uma bola demolidora


Ai a gente começa com os momentos de Valter e o resumo do começo da prova. O que a Globo não mostrou, foi a Angela questionando TODO mundo sobre o porque que não quiseram ficar com o carro dela, mas, nós tivemos sorte de conferir isso ao vivo no programa de ontem. Logo depois, a gente vê a Vanessa com enjoo lá pelas duas da manhã e então, uma hora depois, o Marcelo saiu regando o chão com vomito e desistindo da prova, olha que DE-LI-CIA? Mais uma hora se passa e então é a vez de Vanessa de desistir da prova.

Clara avisou a Angela que não estava com dor, nem tontura e nem nada, quando chegamos as sete da manhã, Clara tirou os pé do chão e a produção absolutamente não fez nada, deixou a loira seguir na prova, até que 11:26, ela denunciou que a Angela estava dormindo na prova e logo desistiu da prova. Bacana, né? Angela feliz e Clara morrendo, a vencedora diz que vai torcer para a loira não ir pro paredão. Marcelo acorda ao ouvir as vozes e cai no meio do caminho...


Horas depois, Marcelo e Vanessa pedem desculpas um para o outro, pela briga que tiveram esses dias ai. Os participantes então ganham Alfajor e logo depois, Bial comenta que Valter está se dando com a namorada aqui fora e que na primeira etapa da prova, Angela venceu (e ganhou dois pontos). Deixando todos surpresos! Afinal, ninguém ali assistir Big Brother né? Ninguém sabia que a prova final é realizada em três etapas. Na volta, Bial chama novamente os finalistas de "meninas", até que é lembrado por Marcelo, que ele é menino!

Segunda prova: Jogar uma bola de um lado para o outro, quem fizer isso 50 vezes e mais rápido, vence! Angela tapada, não percebeu que era pra jogar de um lado para o outro, então jogava, pegava e ia pro outro lado jogar novamente. Enquanto isso, Marcelo saiu na frente e venceu, e faturou 1 ponto para a prova de amanhã!

Enquanto isso, não perca semana que vem, tem a final... Vou divulgar quem é o participante do meu "reality show"! Olha que bacana?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wrecking Ball, Miley Cyrus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário