sábado, 29 de março de 2014

Big Brother Brasil: 14x75 - Eu adoro isso


Então que a gente começa com aquele resuminho básico da etapa dois da última prova do líder e com a Globo destacando a burrice de Angela. Marcelo e Clara estão conversando na sala depois da prova, enquanto que Vanessa está alheia aos dois, até que Clara pede para ela não ficar estranha e diz também que se puder escolher entre Marcelo e Angela para o paredão, prefere ir com Angela, por estar com medo da popularidade de Marcelo. O pessoal tudo deitado, até que Marcelo sai do quarto para comer e então, todas levantam, já que ninguém consegue dormir, por querer saber o que vem pela frente!

Um novo dia começou e com ele, Bruno de Luca entra para fazer piquenique com os participantes, o que a Globo não mostrou, foi a Angela falando que já conhecia ele e ele passando cantada nela, deixando Marcelo com ciúmes e dando até patada no "ator". Marcelo faz massagem em Vanessa, que acaba deixando Clara com ciúmes, e logo depois, a loira disse que sempre sonhou com ela e Vanessa na final, sendo uma delas a vencedora e a outra a segunda colocada.

Hora da prova e é aquela clássica coisa de perguntas e respostas, Angela duas casas a frente e Marcelo uma, por terem vencido etapas anteriores e não deu outra, Angela venceu! E está na final. Ao indicar alguém pro paredão, ela decidiu por Vanessa, já que Clara ficou com ela até o final da prova da primeira etapa e é claro que a Vanessa escolheu ir pro paredão com o Marcelo!


O pessoal foi pra festa que é na Sibéria, mas não antes de Marcelo e Vanessa se defenderem ao ar livre desta vez. Quem será que vai ser o último eliminado da edição? Eles aproveitaram também, para abrir as inscrições do Big Brother Brasil 15.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Love It, Icona Pop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário