sábado, 15 de março de 2014

Bad Ink: Americano quer transformar tatuagem de Barbara Evans em reality show


Ao saber que Bárbara Evans está arrependida da tatuagem que fez em homenagem à mãe e ao pai nos dois antebraços, o tatuador americano Dirk Vermin se interessou em ajudar a loira. "Ela é modelo? Essa é uma ótima história! Eu a ajudaria com prazer!", disse em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo". Dirk é o apresentador e idealizador do programa "Bad Ink" ("Tatuagem Feia"), que estreia nesta segunda-feira (10), no canal pago A&E.

Ao lado do amigo, Rob Ruckus, Vermin sai pelas ruas de Las Vegas à procura de pessoas insatisfeitas com suas tattoos e dispostas a passar pela "transformação", cobrindo-as com outro desenho. Bárbara fez a tatuagem em dezembro de 2013 e postou o resultado em sua conta do Instagram. No entanto, a repercusão foi negativa e os traços viraram motivo de piada nas redes sociais.


A vergonha foi tanta, que o tatuador responsável pelo trabalho chegou a apagar de suas redes as imagens da modelo. Chateada, ela procurou dois dias depois uma clínica dermatológica para apagar os desenhos. "Acho que não combinou comigo, por isso vou tirar", disse ela em seu perfil do Twitter, na ocasião.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário