segunda-feira, 3 de março de 2014

Tá no Paredão: 14x11 - Angela Munhoz x Franciele Almeida


Entenda: A gaúcha Franciele e a paulista Angela formaram, na noite deste domingo (2), o 11º paredão do "BBB14", o segundo paredão duplo desta edição. As sisters disputam a permanência na casa pelo voto do público e uma será eliminada nesta terça-feira. Vencedor da prova do anjo, Valter deu o colar da imunidade a Cássio. "A forma que encontrei de retribuir para uma pessoa que, no segundo dia que eu estava aqui, tava no paredão, a pessoa trocou uma ideia comigo olho no olho. Desde lá, a gente nunca teve nenhum problema. Ele tem um coração muito grande, não maior que a orelha. É o Cássio" A líder Tatiele indicou Franciele à berlinda. "Vou indicar a Fran porque é a unica que tenho problemas na casa. Ela é estúpida às vezes e tem atitudes e comentários desnecessários", justifica a líder. Angela recebeu os votos de Clara, Diego, Aline e Vanessa e completou o paredão. No confessionário, Franciele, já emparedada, votou em Clara. "Ela não foi para o paredão ainda e seria interessante saber qual o jogo dela", afirmou. Angela também escolheu Clara. Na sequência, Diego votou em Angela. Aline também indicou Angela. "Estou com dor no coração", disse a atriz. O anjo Valter votou em Marcelo, por "falta de afinidade". E o paranaense retribuiu a escolha, sem saber, e escolheu o rapper. Vanessa optou por Angela e foi seguida por sua namorada, Clara, que também escolheu a advogada de São Roque. Último a votar no confessionário, Cássio votou em Marcelo.

Opinião de Vinicius: Vamos lá pessoal chegamos a mais um paredão e temos 2 beldades muito parecidas na berlinda, sim porque ambas apesar de terem torcidas grandes, principalmente compostas por inocentes que acham lindo e romântico historias de "amor" dentro da casa, ambas também fizeram por onde para estarem no paredão assim como também deram muitos motivos para uma possível eliminação.

Franciele é a grosseria em pessoa, o que tem de bela tem de fera, "essa mulher enlouqueceu ta achando que é um cavalinho", da coice em todos e leva também do amado Diego que não fica atras no quesito educação. Acho que os dois estão no reality errado deveriam estar em um que tivesse uma baia para equinos, mas isso é em outra emissora. E a cereja do bolo dessa moça é o choro incontrolável por tudo. EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS! VAZA!

A outra moçoila é Angela que de angelical nada tem. Ela pode até achar que foi traída por Aline massss não era essa a moça que falou tanto de Letícia, que tanto fez a cabeça de todos contra Letícia, que era a vitima de toda situação e que NUNCA ficaria com Marcelo, que falava horrores dele, que não sentia nada por ele? E tudo culminou nela repetindo o mesmo que Letícia. Apunhalou Clara sem motivos numa prova de imunidade e por fim deu um chega pra lá em Marcelo que só quer ficar quando der vontade, achei de uma grosseria enorme. Ela em uma semana deu todos motivos pra levar os 4 votos que levou e até mesmo levar um fora do publico.

Mas pesando tudo que já rolou acho que já deu para Franciele e seu amado Diego que estão se achando donos do jogo pelo numero de vezes que voltaram. Frango bom é aquele fritinho, assado ou cozido no prato. Então vem aqui pra fora Fran pra gente fazer uma canja! (@vinni_cius)

Quer palpitar aqui no blog? Só entrar em contato pelas redes sociais ou e-mail! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário