segunda-feira, 17 de março de 2014

Tá no Paredão: 14x13 - Diego Grossi x Marcelo Zagonel x Vanessa Mesquita


Entenda: Diego, Marcelo e Vanessa se enfrentam no décimo terceiro paredão do Big Brother Brasil 2014. O carioca foi indicado pela casa, enquanto os outros dois foram indicados pelo líder Cássio – graças a uma indicação extra, cedida pelo Big Fone. "Tenho muita coisa para aproveitar, não estou aqui à toa. Conto com a presença de vocês, com os votos. O paredão é uma explosão de sentimentos e conto com a ajuda de vocês", disse Diego no confessionário. "Sempre preguei pela justiça, sempre ajudei os outros e quero pedir que vocês me ajudem também", se defendeu Marcelo, logo após negar que tenha tentado abusar da Angela, como chegou a ser acusado. "É óbvio que eu quero chegar na final, mas meu principal sonho é ter um nome para poder defender uma causa que eu acredito. Então, eu espero que de alguma forma sirva para me ajudar, porque eu amo os animais", afirmou Vanessa.

O Big Fone tocou antes da formação do paredão e quem atendeu foi o líder Cássio. O rapaz então ganhou o direito de indicar uma pessoa extra para a berlinda. "Meu voto de líder eu já tenho, então não vou mudar. Vou fazer uma escala de afinidade", disse o gaúcho ao indicar Vanessa. Depois, foi a vez do anjo Marcelo imunizar Tatiele. Cássio então pode dar seu voto como líder. "Acho que dá para saber fácil qual é o meu voto. Hoje vou indicar o Marcelo e espero que a justiça seja feita", afirmou o brother. Os dois brigaram durante a última festa. No confessionário, Clara, Vanessa e Angela foram as primeiras a votar e escolheram Diego como alvo. Indicado, Marcelo optou por votar em Valter. Já Slim deu seu voto a Clara. Diego, por sua vez, votou em Angela enquanto Tatiele indicou Valter. Com maioria de votos, o carioca foi para a berlinda.

Opinião de Marcelo Lessa: Bom, chegamos a mais um paredão e depois de terça, conheceremos os seis finalistas do programa. Dessa vez, se enfrentam Diego, Marcelo e Vanessa.

Diego está dividindo opiniões essa semana, se por um lado ele fez comentários machistas e homofóbicos, por outro, se não fosse por ele, teríamos a primeira expulsão por agressão física no BBB. Tentou conter Marcelo no auge da agressividade e poupou o amigo Cássio de apanhar. Perdeu pontos com as caprichetes e FranGos aqui fora quando disse que não era apaixonado pela Fran e que ficaria com a Tatiele Polyana (adoro esse nome! rs). Os resultados indicam que ele será eliminado.

Marcelo provou que, além de grudento é impulsivo e descontrolado. Incapaz de perceber que quando uma mulher diz "não" ela quer dizer "não", jogou uma garrafa de água e almofada na Ângela, tentou beijá-la quando ela estava bêbada sem salvação (e, ainda assim, deixando claro que não queria nada com ele), e quebrou um vidro que acidentalmente bateu na cara da Clarinha. (Pra mim, agressão.) Cássio aumentou sim a história, mas Marcelo acabou provando que é bem fora da casinha. Apesar de tudo, deve passar ileso ao paredão.

Vanessa faz um jogo interno muito bom e se não fosse o Big Fone, não estaria no paredão. Tem a única aliança que pode render algo no jogo. Ajudou passar xampu na Ângela bêbada durante o barraco. hahaha Se as Clanessas quiserem deixa-lá na casa, precisam se esforçam um pouco, porque as pesquisas indicam que o paredão é ela contra Diego.

Quem será que sai amanhã? Diego, Marcelo ou Vanessa? Vamos espiar! (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário