sábado, 22 de março de 2014

Tá no Paredão: 14x14 - Cássio Lannes x Marcelo Zagonel


Entenda: Cássio e Marcelo, que protagonizaram uma briga por causa de Angela no último sábado, se enfrentam no 14º paredão do "BBB14". Os brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado neste domingo. A formação do paredão começou com o voto da líder, Vanessa. "Bom, não é nenhuma novidade. Todo mundo sabe o que rolou comigo e com o Cássio", disse a sister antes de declarar seu voto no gaúcho. Sem anjo, apenas a líder estava imune e todos os outros brothers votaram. No confessionário, Marcelo recebeu os votos de Cássio, Clara e Valter (confira abaixo quem votou em quem). "Como sempre, vou votar no Marcelo. Acredito, sim, que ele tirou vantagem [de Angela] e eu fui para o paredão por causa disso. Vou matar no peito e tudo que eu aprendi aí fora eu vou seguir aqui dentro", disse o gaúcho ao votar. No domingo, será formado um novo paredão, com eliminação na terça-feira. A final do "BBB14" será no dia 1º de abril.

Opinião de Marcelo Lessa: Chegamos a mais um paredão. E agora, os protagonistas do maior barraco dessa edição, Cássio e Marcelo, se enfrentam no décimo quarto paredão do Big Brother Brasil 14.

Cássio continuou batendo no peito para defender o que acreditava e por isso comprou briga com algumas pessoas da casa, atendeu o Big Fone mesmo sendo líder e acabou a "amizade" com Vanessa indicando a mesma ao paredão. Se afastou um pouco da do resto da casa e já sabia que ia pra berlinda e falou isso no seu Raio X.

Marcelo se zangou com Angela e Tatiele Polyana por continuarem falando com o Cássio. E depois da Angel dizer ao Marcelo na festa do sábado impressionantes 104 "nãos", continuou atrás da moça. Se ele não abusou, não passou dos limites, não sei mais o que é. Ganhou voto de Clarinha e comprou briga com a mesma, ou seja, irritou parte das Clanessas. (Sem falar que ele disse que tava com tesão no peixe! hahaha)

Em tempo: #FicaCássio está nos Trending Topics do Twitter e Cássio vem liderando a votação na UOL, pelo menos até o fechamento deste texto. Estamos chegando ao final amiguinhos, quem serão os seis finalistas? Quem sairá no domingo? Só iremos saber se espiar! Ah, e eu sou #ForaMarcelo! (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário