segunda-feira, 24 de março de 2014

Tá no Paredão: 14x15 - Marcelo Zagonel x Tatiele Polyana


Entenda: Os amigos Tatiele e Marcelo formaram, na noite deste domingo (23) o 15º paredão do "BBB14", a nove dias da final do programa. A eliminação será na terça-feira. A formação do paredão começou logo após a eliminação de Cássio, com uma prova do líder. Valter venceu a disputa e colocou Tatiele na berlinda. "Eu sei de duas pessoas que votam em mim. Eu vou colocar a Poly [Tatiele] e deixar que a casa coloque o outro", disse o rapper. Clara e Marcelo receberam dois votos no paredão (veja quem votou em quem e suas justificativas abaixo). Valter desempatou escolhendo o paranaense. "Eu estou sendo bombardeado aqui dentro, é meu quarto paredão seguido. Eu acho que o fato de eu ser sincero, ser de coração, está incomodando muita gente. Acho que o público me conhece, sabe que eu sou justo nas minhas atitudes. O que eu achar que é injusto eu vou bater", disse Marcelo ao defender sua permanência na casa. "Estou muito triste por estar indo com o Marcelo, que é meu brother, meu amigão aqui dentro. Mas estou muito feliz de ter chegado até aqui, não imaginava. Para mim está sendo uma grande honra. Que seja feita a vontade do público", disse Tatiele.

Opinião de Marcelo Lessa: Eu tô aqui mais uma vez. \o/ Dessa vez, pra comentar sobre o décimo quinto paredão do Big Brother Brasil 14. Os participantes que se enfrentam agora são: Tatiele e Marcelo.

Marcelo está se achando o campeão, principalmente depois da eliminação do Cássio. O próprio disse pra Tatiele Polyana na festa, que eles são o "clube do coração bom". Fica resmungando, sendo amargo, se isolando e se fazendo de vitima o dia inteiro. Chato, mimizento e faz o jogo do pobre coitado. Chamado de mimado por todos, brigou com Ângela por ter jogado o voto fora, o que indiretamente o colocou no paredão. Se foi pensado, ponto pra Angel. Depois da votação ao vivo se descontrolou tanto com ela que as pessoas no Twitter acharam que ele ia agredi-lá.

Tatiele Polyana faz um ótimo jogo interno e se não fosse pelo Slim ter percebido isso, fugiria do paredão por mais algum tempo. Se isolou na festa de sábado com o Marcelo e o defendeu com unhas e dentes. Seu jogo é bem feinho, mas faz efeito, só foi ao paredão agora. A sua irmã ironizou a eliminação do Cássio no twitter e provocou a ira de algumas das Clanessas. Até ontem a noite, a hashtag #ForaPoly estava entre as primeiras Trending Topics.

Em tempo: até o fechamento desse texto, a porcentagem entre os dois é bem pequena na votação o UOL. Estamos chegando ao final amiguinhos, quem serão os cinco finalistas? Quem sairá na terça? Só iremos saber se espiarmos! Ah, e eu sou #ForaMarcelo (de novo)! (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário