domingo, 30 de março de 2014

Tá no Paredão: 14x17 - Marcelo Zagonel x Vanessa Mesquita


Entenda: Vanessa e Marcelo formaram na noite deste sábado (29) o último paredão do "BBB14". A eliminação será no domingo. Recordistas de indicações ao paredão neste edição, Marcelo está em sua sétima berlinda e Vanessa, na quinta. A formação do último paredão do "BBB14" começou com a definição do último líder do programa. Angela venceu neste sábado a última prova do líder e garantiu a primeira vaga na final do "BBB14". Ela indicou Vanessa, que decidiu disputar o paredão com Marcelo. "Como a Clarinha ficou comigo até o final na prova do líder [a primeira etapa, de resistência], eu não vou mandar ela, vou mandar a Van", disse a advogada, pedindo desculpas à modelo. A prova foi dividida em três etapas. Vencedores da primeira e da segunda fase, respectivamente, Angela e Marcelo saíram em vantagem, com dois e um ponto no começo do jogo. A final do "BBB14" ocorre na terça-feira, dia 1º de abril.

Opinião de Marcelo Lessa: Chegamos ao último paredão e dessa vez, Marcelo e Vanessa se enfrentam e concorrem a última vaga da final.

Marcelo depois de tanto causar, resolveu se acalmar um pouco. Apesar de ser favorito, pode ser derrotado pela torcida Clanessa. Se ficar, o BBB é dele. Quero destacar o seu melhor momento da semana: sair vomitando da prova do líder. Hahaha

Vanessa é a última chance de tirar Marcelo do BBB. Se ficar, eu acho que vai dividir a torcida Clanessa e tem grande chance da Ângela ganhar. Ou não.

Quem será o último eliminado? Quem será o terceiro finalista? Vamos espiar que tá acabando. Queria aproveitar pra agradecer a Bruna, adorei participar do blog. Beijos e até a próxima amiguinhos! \o/

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário