segunda-feira, 31 de março de 2014

Tá no Paredão: 14x18 - Angela Munhoz x Clara Aguilar x Vanessa Mesquita


Entenda: As paulistas Angela, Clara e Vanessa estão na primeira final só com mulheres na história do "BBB" e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A vencedora será anunciada na terça-feira (1º). Vanessa voltou do último paredão do programa neste domingo, no qual disputou a preferência do público com o paranaense Marcelo, até então considerado o favorito ao prêmio pelo público e pelos próprios participantes do programa. Para o último paredão, Vanessa foi indicada por Angela, que venceu a prova de liderança e conquistou uma vaga na final. Emparedada, Vanessa pode escolher com quem disputaria a preferência do público e tendo Marcelo e Clara como opções, preferiu o administrador.

Opinião de Marcelo Lessa: E enfim, chegamos ao último confronto do Big Brother 14. Ângela, Clara e Vanessa agora se enfrentam por 1,5 milhão.

Ângela jogou, jogou, jogou e jogou MUITO. Telespectadora fiel do Big Brother, tentou fazer o jogo da Fernanda Keulla (campeã do BBB13), o que não deu certo. Então se jogou no jogo da Mariana Felício (segunda colocada do BBB6) o que daria certo se não fosse o looping eterno da história Letícia/Junior. Queimou quem queria dentro do jogo e causou a eliminação de Letícia, Junior e Aline, além de ter dado favoritismo e o ter tirado do Marcelo. Conseguiu favoritismo e o perdeu na mesma intensidade e mesmo assim conseguiu fugir do paredão e chegar a final. Formou uma das maiores torcidas do BBB, as Angels.

Clara foi autêntica o tempo todo. Ela jamais negou nada. Disse que gostava de mulher, bateu no peito e assumiu seu polêmico trabalho e ainda contou quanto ganhava por minuto. Levou fama (justa) de fofoqueira, e continua fofocando até hoje. Fez a mais forte aliança num jogo onde todo mundo traiu todo mundo. Conquistou uma das maiores torcidas dessa edição, as Clanessas. Clarinha foi puro entretenimento num BBB morno.

Vanessa formou casal com Clara e formou uma grande torcida, prova disso foi ter sido a única a eliminar Marcelo depois de sete paredões. Apesar de ter jogado pouco, soube se posicionar quando devia. Se a Clara foi a parte divertida do casal, Vanessa fez um péssimo jogo interno, foi a cinco paredões.

Vem gente, que já tá acabando e Gaby Amarantos vai cantar na final, porque né? O que tá ruim pode sempre piorar! Quem será a grande campeã do BBB14? Será que Sr. Boninho vai nos abadonar de novo no BBB15? Será que eu volto ao blog na Fazenda? Essas e outras respostas, vocês saberão se espiarem! rs

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado porque eu adorei participar do blog. Queria agradecer a Bruna de novo pelo convite! \o (@marcelolessa_)

Quem será a próxima vitima? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário