segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vazou na Web: 1x42 - Kléber Bambam do "BBB" posou nu na G Magazine


Kléber Bambam foi o primeiro vencedor do reality show "Big Brother Brasil" e logo de cara, acabou chamando atenção do grande público por conta de seu corpo, já que no programa da Rede Globo, era muito comum conferir o pessoal andando de sunga e roupas intimas pela casa. Assim que ele deixou o confinamento, rolou um convite da revista de nudez masculina "G Magazine", porém, por conselhos da sua empresária Marlene Mattos, que focava em uma carreira voltada ao público infantil para o rapaz, acabou vetando as fotos.

Cinco anos depois, Kléber acabou caindo na oferta oferecida e posou completamente nu, inclusive fazendo fotos externas. O ensaio fez tanto sucesso, que anos depois ele acabou estrelando uma capa especial com fotos inéditas desse ensaio e ainda chegou a receber um segundo convite, desta vez para posar nu ao lado do também ex-BBB, Alan Marcelo. O que impossibilitou o ensaio de acontecer foi que o cachê oferecido não foi o bastante para ter os dois brothers completamente nus juntos nas bancas de jornal.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário