sábado, 28 de junho de 2014

Depois do Confinamento: 1x49 - Barbara Evans recusa tirar foto com Leticia Santiago


A passagem de Bárbara Evans e da ex-BBB Leticia por um camarote no circuito Barra-Ondina em Salvador, na Bahia, foi marcada por um climão. Apesar de chegarem ao local na mesma van, a filha de Monique Evans se recusou a posar para fotos com a ex-participante do “Big Brother Brasil 14”. Enquanto Leticia posava para fotos, Bárbara esperava pacientemente até seu momento com os fotógrafos: “Deixa ela ir na frente”, disse a modelo. De acordo com fontes do EGO, Bárbara só posaria com Leticia se tivessem outros famosos. Ao ser questionada sobre seu relacionamento com o jogador do Corinthians Guerrero, a modelo afirmou que o assédio da imprensa não a incomoda. “Faz parte, já estou acostumada. Mas não vou ficar falando da minha vida pessoal. Ela só interessa a mim".


Após duas sessões para a remoção de suas tatuagens nos braços, Bárbara Evans não soube precisar quantas sessão ainda serão necessárias para remover os desenhos totalmente. "Dói muito. Mas vou fazer sessões até sair tudo. Não pretendo mais fazer nenhuma tatuagem. Chega!".


Tá aprendendo com a Ellen Roche? Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário