sábado, 6 de setembro de 2014

Depois do Confinamento: 1x68 - Dani Bolina será novamente capa da Revista Sexy


Depois de posar nua para a edição de abril de 2008 da revista Sexy, Dani Bolina revelou que vai, novamente, participar de um ensaio como veio ao mundo para a publicação masculina. A revelação aconteceu na madrugada de quarta-feira (12), no Instagram da ex-mulher de Mateus Verdelho. Na imagem divulgada por Bolina, ela aparece com parte do corpo sobre uma pequena mesa e com um telefone ao ouvido. Na imagem, em preto e branco, é possível ver uma amostra grátis das curvas tatuadas da beldade.

"Bom galera como já está circulando por aí, vim aqui para contar a novidade! Serei capa da revista Sexy do mês de abril, posei pela terceira vez e acredito que a última... Kkkk o ensaio ficou maravilhoso e saiu exatamente tudo do jeito que eu imaginei, que eu quis!", escreveu ela. Bolina aproveitou, ainda, para agradecer à equipe responsável pela produção. "Fotos by @pierodavila Make 1 dia by @rennersouza e Make 2 dia by @ninarodrigues1 styling by @stylingwellington #aguardem #revistasexy Obrigada por tudo, editora chefe @cycy406 e minha empresária @thalisantos que me aguenta eternamente", finalizou ela.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário