segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Biografia do Participante: 1x190 - Jonas Sulzbach



Jonas Fernando Sulzbach (Lajeado, 7 de fevereiro de 1986) é um modelo brasileiro. Nascido em Lajeado, Jonas iniciou a carreira de modelo graças às insistências de sua mãe. Em 2004, aos 17 anos, mudou-se para São Paulo, para dar continuidade à carreira, período esse em que também trabalhou como barman. Depois de alguns anos morando em São Paulo, a carreira do jovem modelo começou a deslanchar e a ter sucesso. Fez campanhas para a Pioneer, Chevrolet, Vuarnet, Riachuello, Scala e também já foi capa das revistas Men's Health e Runner's, além de ser, desde 2008, garoto propaganda da Lupo. Ainda em 2008, Jonas fez um ensaio sensual para o site The Boy.

Jonas foi consagrado como vencedor do concurso Mister Brasil 2010, realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Ele representou a Ilha dos Lobos, única ilha oceânica do estado do Rio Grande do Sul. Como o próprio Jonas revelou após o concurso, sua entrada no mundo dos concursos de beleza aconteceu por acaso, uma vez que foi convidado a participar do Mister Brasil Mundo 30 dias antes da final do concurso. Como vencedor da etapa nacional, o modelo gaúcho ganhou o direito de representar o Brasil no concurso Mister Mundo 2010, que ocorreu na cidade de Incheon, na Coreia do Sul. Durante as competições preliminares, Jonas venceu a competição de "Mr World Top Model", o que lhe garantiu vaga nas semifinais do concurso. Jonas terminou a competição entre os semifinalistas do concurso, que teve como vencedor o irlandês Kamal Ibrahim.


Após a saída do reality show, gravou uma participação no último episódio da primeira temporada da série Louco por Elas, também na TV Globo. No episódio em que Jonas participou, ele é Charmosão, o modelo contracenou com Deborah Secco. As gravações aconteceram na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Hoje em dia o rapaz continua trabalhando como modelo. Posou também para o Paparazzo logo depois que deixou a casa, também faz presenças vips pelo Brasil a fora.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário