segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vazou na Web: 1x44 - Sarah Jones de "Survivor: Marquesas" posou nua na Playboy


Sarah Jones foi a segunda mulher que participou do "Survivor" que realizou um ensaio de nudez para a revista "Playboy" americana, sendo a primeira a Jerri Manthey, da segunda temporada (confira AQUI). Diferente de Jerri o conteúdo produzido por Sarah foi disponibilizado apenas na internet em 2003.

Depois do reality show a moça fez alguns trabalhos como modelo e também foi uma das várias ex-participantes que apareceram no programa da MTV, Men vs. Women: Rumble in the Jungle. Sarah já se casou, deu à luz três filhos e agora atende pelo nome de Sarah Lauderdale. A moça também revelou em entrevista que obteve um mestrado.


Na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário