sexta-feira, 13 de junho de 2014

Vazou na Web: 1x45 - Analice Nicolau da "Casa dos Artistas 2" posou nua na Sexy


Antes de ficar famosa no SBT e apresentar diversos jornais da emissora, a moça havia começado a sua carreira como modelo e fazia sucesso com seus ensaios de nudez para a Revista Sexy, ao todo foram três capas, sendo uma em 2000, outra em 2001 e a última em 2002, quando acabou chamando a atenção de Silvio Santos e sendo convocada para integrar o elenco da segunda temporada da "Casa dos Artistas" substituindo a socialite Carola Oliveira que tinha desistido pouco depois de entrar no confinamento.

Depois do confinamento a moça acabou se acertando na emissora, na qual ficou por mais de uma década na área jornalistica, apresentando inclusive ao lado de sua companheira de reality, Cynthia Benini. A moça também acabou participando do primeiro e única edição do reality show "Bailando por um Sonho" que era uma versão de "Dancing Brasil" apresentado pelo próprio Silvio Santos. A maioria do elenco era formado por próprios funcionários da casa.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário