segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vazou na Web: 1x46 - André Gonçalves mostrou a bunda na "Casa dos Artistas 2"


Lá em 2002, o ator André Gonçalves era uma das grandes apostas do Silvio Santos para o barraco na "Casa dos Artistas 2" e não é que ele não decepcionou muito o patrão? André acabou causando algumas intrigas, como também despertou o romance com a atriz Cynthia Benini e também deu o que falar durante os seus banhos, quando ele não se preocupava muito com as câmeras que lhe filmavam.

Mas também a nudez nunca foi problema para o ator, que no ano seguinte acabou sendo protagonista do filme "Garrincha - Estrela Solitária" e realizou algumas cenas quentes de nudez durante o longa e no ano anterior acabou realizando cenas de nudez para o longa "Condenado à Liberdade". Logo depois do confinamento no SBT ele acabou retornando para a Rede Globo onde passou mais de uma década trabalhando, depois disso, a emissora acabou lhe dispensando, mas ele não ficou muito tempo longe das telas, retornando nas novelas biblicas da Record.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário