segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vazou na Web: 1x50 - Joana Prado da "Casa dos Artistas 2" posou nua várias vezes


Joana Prado, faz tempo, não é mais a Feiticeira, moça que dançava de biquíni na televisão e que tirou a roupa três vezes para a "Playboy". A loira agora é uma mulher "casada, mãe de três filhos e convertida (à religião evangélica)", como ela mesmo se define. E se os hormônios de alguns insistentes não puderem ver isso, ela vai bater o pé, assim como fez em um programa ("João Inácio Show", uma atração que vai ao ar no Ceará) que tentou mostrar imagens suas da época de Feiticeira. "Não sou obrigada a passar (por isso)", diz, resolvida.

E bem resolvida ela é mesmo. Sabe que o importante nesse momento é cuidar da família, criar um "um lar, não uma casa" ao lado do marido, o lutador Vítor Belfort, e dos filhos Davi, Vitória e Kyara, e não fazer mais trabalhos que explorem o corpo, que continua com tudo em cima. "A lei da gravidade fez efeito", brinca, bem humorada, sobre não ser mais a Feiticeira e sim a "Bagaceira". Em sua última capa para a revista, Joana fez fotos quentes com o marido, que também se arrepende da publicação. Vitor, hoje evangélico, explicou que os valores mudaram. Questionado pela revista "Quem" sobre as fotos que fez na terceira vez em que Joana posou para a "Playboy", na edição de abril de 2002, ele se disse arrependido.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário