segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vazou na Web: 1x58 - Alexia Dechamps do "O Aprendiz" posou nua na Playboy


A carreira começou com a seleção para campanha da Calvin Klein, na qual participaram 300 pessoas - entre elas, Malu Mader e Maurício Mattar. Alta (1,76 metro) e esbelta, biotipo ideal de uma modelo, passou a trabalhar com grandes nomes da fotografia brasileira como J.R. Duran e Bob Wolfenson. Durante dez anos, manteve uma carreira de absoluto sucesso como modelo, desempenhando trabalhos no Brasil e em outros diversos lugares da Europa e da América Latina, como Paris, Milão, Espanha e Argentina. Contudo, Alexia não estava satisfeita, afinal desde pequena, seu grande sonho era tornar-se atriz. Já aos doze anos, houvera feito alguns cursos de interpretação. Aos dezessete, foi para Nova Iorque onde passou a dedicar-se ainda mais ao estudo das artes dramáticas. Um sério problema nas cordas vocais, acabou atrasando sua entrada na televisão e no teatro.

Somente após uma cirurgia, Alexia começou a trabalhar. Sua estreia como atriz na televisão, ocorreu em 1991 com a telenovela O Dono do Mundo, de Gilberto Braga (seu "padrinho televisivo", como ela mesma costuma chamar). Logo em seguida, Alexia passou a emendar diversos trabalhos de destaque, participando de produções consagradas da teledramaturgia brasileira como Pátria Minha e História de amor de Manoel Carlos. Em março de 1995 posou nua para a Playboy em ensaio realizado no Taiti.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário